Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Netflix revela audiência de O Date Perfeito e Meu Eterno Talvez
    Por Katiúscia Vianna — 17 de jul. de 2019 às 18:26
    facebook Tweet

    Também surgiram boas notícias para Mistério no Mediterrâneo e Disque Amiga para Matar.

    As comédias românticas seguem dando certo para Netflix! A plataforma anunciou que O Date Perfeito, filme estrelado pelo queridinho Noah CentineoLaura Marano, acumulou 48 milhões de visualizações durante o primeiro mês de exibição. Por sua vez, Meu Eterno Talvez (com Ali Wong e Randall Park) foi visto por 32 milhões de usuários, no mesmo período de tempo.

    Outro investimento que fez sucesso? A parceria com Adam Sandler. Depois de render a melhor estreia de um filme original da NetflixMistério no Mediterrâneo já acumulou 73 milhões de visualizações em um mês. Esta não é a primeira vez que a Netflix destaca o sucesso de suas comédias românticas, pois comemorou como tal gênero atraiu 80 milhões de assinantes em 2018 — com destaque em Para Todos os Garotos que Já Amei (olha Centineo aqui de novo!), por uma taxa de repetição alta.

    No mundo das séries, o streaming revelou que Disque Amiga para Matar, trama de Christina Applegate e Linda Cardellini, conseguiu 30 milhões de visualizações em quatro semanas; enquanto a audiência da minissérie Olhos que Condenam aumentou para 25 milhões. Já Nosso Planeta se tornou a série documental mais assistida da Netflix com 33 milhões, superando Making a Murderer e Chef's Table. Ainda não foram atualizadas as informações sobre Stranger Things, que rendeu 40 milhões em apenas quatro dias iniciais.

    Tais informações foram reveladas no segundo balanço trimestral da Netflix, que também se pronunciou sobre a perda de famosos conteúdos em seu catálogo (o que ainda não deve atingir sua versão brasileira!), por conta da criação de concorrentes serviços de streaming: "Nossa prioridade está deixando de ser a segunda janela, para se transformar em local de lançamento de conteúdos originais. As saídas futuras de obras Disney, FriendsThe Office vão liberar orçamento para mais projetos novos. Pelo que já observamos com as perdas de outras obras, até agora, o público parece gostar do que produzimos."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Stranger Things: Netflix alega recorde de visualizações para a 3ª temporada
    • Netflix vai produzir comédia musical com Sabrina Carpenter
    • Summer Night: Lana Condor, estrela de Para Todos os Garotos que Já Amei, protagoniza nova comédia romântica
    • Olhos que Condenam: Netflix divulga audiência da série limitada de Ava DuVernay
    • Keanu Reeves descobre que é o atual crush da internet
    • Mestres do Universo: Filme do He-Man com Noah Centineo ganha cartaz
    • Netflix prepara comédia romântica com super-heróis
    • Netflix revela números de audiência de The Umbrella Academy e Operação Fronteira
    • Para Todos os Garotos que Já Amei: Sequência contrata atriz de Two And a Half Men
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top