Minha conta
    Leonardo DiCaprio se recusa a comentar sobre a grande controvérsia de Titanic

    Cabiam os dois na tábua ou não?

    Por mais que pareça totalmente desnecessário — talvez, de fato, seja —, vale sempre avisar: esta matéria conterá spoilers de Titanic. Contando com algumas das cenas mais emblemáticas da história do cinema, o filme de James Cameron é, até hoje, referenciado em diversas obras da cultura popular.

    Como esquecer de Jack e Rose, apaixonados, no topo do navio? Ou do clássico momento do iceberg? E, é claro: a cena em que o personagem do Leonardo DiCaprio desfalece em pleno oceano. Para muitos dos espectadores, a tábua na qual a moça estava repousada, possuía, perfeitamente, um espacinho para o seu par romântico. 

    A questão permanece uma incógnita tão grande nos dias de hoje, que um jornalista da MTV resolveu romper o silêncio e finalmente indagou DiCaprio, durante uma entrevista para promover Era Uma Vez em... Hollywood. Ao ter sido perguntado se Jack poderia ter subido na porta de madeira, ele foi sucinto.

    "Sem comentários", disse o ator. Margot Robbie, que estava ao seu lado, ainda entrou no assunto: "Esta é a maior controvérsia na história do cinema". Brad Pitt, ao lado dos dois, também deu seu parecer: "É sério que você não poderia ter se espremido ali? Será que não?". Mesmo rindo, Leo permaneceu em sem muitas opiniões e apenas acrescentou, novamente: "Sem comentários".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top