Minha conta
    Invocação do Mal: Casal que comprou residência dos Warren afirma que “coisas estranhas” acontecem por lá

    Quanto você pagaria nessa casa?

    Se você é viciado em filmes de terror, aposto que já pensou em morar em uma das locações onde as tramas se passam, como por exemplo, a residência dos Warren, da franquia Invocação do Mal.

    O que acontece é que o casal Cory e Jennifer Heinzen de fato comprou a casa, em Harrisville, que pertenceu à Lorraine e Ed na vida real. Isto é, foi lá que aconteceram de verdade os eventos nos quais o filme estrelado por Vera FarmigaPatrick Wilson se baseia. No começo, isso não era um empecilho mas sim um incentivo por sempre terem fascínio com coisas paranormais.

    Acontece que, com o passar do tempo, eles perceberam que “coisas estranhas” acontecem por lá. “Vimos portas abrindo, ouvimos passos e batidas. Eu não sinto que é algo maldoso, mas tem estado muito ativo”, disse Cory.

    Agora, o casal afirmou que pretende procurar outra casa e se mudar da residência assombrada, mesmo continuando com os interesses nos fatos que rondam o local. Cory revelou ao Insider que seu principal objetivo é "coletar evidências de todas as chances que temos" e "apoiar a história por trás da fazenda".

    Após a mudança, a ideia não é vender a casa mas sim abri-la para visitas de fãs e público geral. “Essa jornada tem sido tão assustadora — por várias razões além da paranormal — quanto animadora ao mesmo tempo. Amo que temos a oportunidade de compartilhar o local com outras pessoas”, disse Jennifer.

    No entanto, ainda não há informações sobre quando a residência estará aberta.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top