Minha conta
    As Golpistas: Jennifer Lopez lidera strippers vingativas no primeiro trailer

    Keke Palmer, Constance Wu e Cardi B também compõem o elenco.

    "Esses caras de Wall Street, vocês viram o que eles fizeram com este país? Eles roubaram de todo mundo. Pessoas trabalhadoras perderam tudo, e nenhum deles foi preso. O sistema está manipulado, e não recompensa pessoas que jogam conforme as regras. É como roubar um banco, exceto que você ganha as chaves. Você está dentro?"

    O primeiro trailer de As Golpistas, novo filme protagonizado por Jennifer Lopez, conta como um grupo de strippers usou a profissão para tirar dinheiro de seus ricos clientes após a crise do mercado financeiro de 2008.

    A história é adaptada de um caso real, contado no artigo "The Hustlers at Scores", publicado em 2015 pela jornalista Jessica Pressler, na New York Magazine. O elenco traz também Constance Wu, Keke Palmer, Lili Reinhart, Madeline BrewerMercedes Ruehl e Cardi B. Confira o vídeo acima. a

    As Golpistas é centrado nos pontos de vista de Destiny (Wu) e Ramona (Lopez). Destiny é uma mulher bem-intencionada que sonha poder sustentar sua família que passa por dificuldades. Ela procura a ajuda de Ramona para melhorar suas habilidades como dançarina, mas a dançarina também tem seus outros planos para conseguir dinheiro rápido.

    Dirigido por Lorene Scafaria, As Golpistas tem produção de Adam McKay, e chega aos cinemas brasileiros em dezembro deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top