Minha conta
    Dicas do Dia: Jogos Vorazes e Deadpool 2 são os destaques

    Planeta dos Macacos: A Guerra também está na programação.

    O destaque da programação de hoje fica nas mão de Ryan Reynolds com Deadpool 2. O filme foi um dos mais populares de 2018, garantindo a Josh Brolin lugar em duas das produções mais bem-sucedidas do ano. O ator interpretou o vilão tanto em Deadpool 2 como em Vingadores: Guerra Infinita.

    Confira a programação completa:

    Locke (09h30 - Cinemax)

    O engenheiro bem-sucedido Ivan Locke (Tom Hardy) tem a vida jogadad e cabeça para baixo quando recebe uma ligação ameaçando sua família e sua carreira. Em apenas uma hora e meia, ele embarca em uma jornada para salvar tudo o que ama. Confira o trailer!

    O Show de Truman (12h50 - Studio Universal)

    O vendedor de seguros Truman Burbank (Jim Carrey), vive uma pacata vida com sua esposa Meryl (Laura Linney) até que alguns acontecimentos façam com que ele questione tudo ao seu redor. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando descobre que na verdade sua existência é transmitida como programa de televisão para todo o país. Confira o trailer!

    Meu Passado Me Condena 2 (14h00 - Globo)

    A vida de casado dos apaixonado Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento. Veja o trailer e leia a crítica!

    Planeta dos Macacos: A Guerra (17h55 - Telecine Premium)

    César (Andy Serkis) e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel (Woody Harrelson). Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito e outros são capturados, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Veja o trailer e leia a crítica!

    Jogos Vorazes (19h30 - HBO Plus)

    Num futuro distópico, a população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual entre os 12 distritos. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição. Veja o trailer e leia a crítica!

    Deadpool 2 (22h00 - Telecine Pipoca)

    Após falhar em ajudar Russel (Julian Dennison), Deadpool (Ryan Reynolds) vai para um prisão especial com o menino. Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) aparece para matá-lo, Wade precisa aprender o que é ser um herói, com a ajuda de Colossus, Dopinder (Karan Soni) e Dominó (Zazie Beetz). Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top