Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Shazam e Adão Negro só vão se enfrentar no terceiro filme do herói
    Por Ygor Palopoli — 15 de jul. de 2019 às 19:40
    facebook Tweet

    Duelo de Titãs!

    Salman Almohammadi / Reddit

    Depois de estrear nos cinemas na pele de um dos heróis mais divertidos e queridos da cultura pop, Zachary Levi já está no clima para derrotar o maior inimigo do Shazam: o Adão Negro. Durante sua participação na CCXP Cologne, o ator contou que precisará segurar a ansiedade, pois o grande confronto só deve acontecer daqui a algum tempo:

    "Posso dizer que, até onde eu sei, Adão Negro não vai estar no segundo filme de Shazam, já que ele será apresentado anteriormente no seu próprio filme. A ideia geral é que os dois se encontrem no terceiro [Shazam], traçando uma espécie de paralelo entre Shazam! 3 e Adão Negro 2", falou.

    Levi disse, ainda, sobre como funciona a relação entre os dois personagens: "O Adão Negro é o último desafio do Shazam. Eles são dois lados de uma mesma moeda, o meu meu oposto. Essa será a batalha final. Se colocássemos [o Adão] no próximo, o que nós iríamos contar depois?".

    Warner Bros
    Levi em Shazam (2019).

    Ambos em desenvolvimento pela Warner Bros., Adão Negro e Shazam 2 deverão estrear, respectivamente, em 2020 e 2021. Anteriormente, Zachary já havia manifestado sua vontade em lutar contra o The Rock. Será que ele venceria?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Leo Mendes
      Boa lógica, SE esse filme do Adão Negro sair do papel. The Rock vem tentando transformar o personagem em um anti-herói e isso parece não encaixar com o plano geral. Mas se considerarmos que a DC Warner não tem um plano geral, tudo pode acontecer . . .
    Mostrar comentários
    Back to Top