Minha conta
    Bond 25: Lashana Lynch pode ser a nova agente 007 da franquia (Rumor)

    Será que a revelação de Capitã Marvel vai substituir Daniel Craig?

    Será que o mundo está prestes a ter, finalmente, uma mulher como protagonista da franquia de James Bond? Quase lá... Um rumor divulgado pelo Daily Mail indica que Lashana Lynch será responsável por interpretar a agente 007 em Bond 25.

    Vale lembrar que o filme de Cary Joji Fukunaga começa com o James Bond de Daniel Craig aposentado na Jamaica. Assim, uma cena mostra M (Ralph Fiennes) dando boas vindas para a pessoa responsável por assumir seu número na agência: a personagem de Lynch. Inclusive, ela teria sido vista no set de filmagens usando um figurino de safári, algo bem parecido com aquele famoso look ostentado por Roger Moore quando estrelou a franquia.

    "É uma cena marcante que vai abalar o cinema. Bond ainda é Bond, mas ele foi substituído como o agente 007. Obviamente, Bond se sente atraído sexualmente pela nova 007 e tenta usar seus truques de sedução. Mas fica chocado ao perceber como eles não têm efeito nessa brilhante e jovem mulher negra; que basicamente revira os olhos e não têm interesse em pular na sua cama. Bem, pelo menos, inicialmente", conta a fonte do portal.

    Resumindo: Revelada em Capitã Marvel, Lashana não será a nova interprete de James Bond, mas sim a nova 007 num universo onde Craig é Bond. Tal iniciativa teria vindo de Phoebe Waller-Bridge (elogiada criadora de Killing Eve e Fleabag), chamada para revitalizar o script de Bond 25. Inclusive, a atriz e roteirista já declarou publicamente como a franquia 007 precisa tratar melhor suas mulheres: "Falam muito se a saga ainda é relevante nos dias atuais, pela figura de Bond e a forma como ele age com elas. Isso é loucura. É completamente relevante, só precisa crescer. Tem que evoluir."

    Recentemente, surgiram muitas especulações sobre quem seria o próximo agente 007, mas a polêmica é tanta que Idris Elba declarou ter desistido de lutar pela vaga por causa de racismo. Enquanto campanhas online pedem uma mulher no centro dos filmes. a produtora da franquia, Barbara Broccoli, mandou avisar que o James Bond é e continuará sendo um homem: "Nós não precisamos transformar todos os personagens masculinos em mulheres. Vamos fazer com que a história comporte mais mulheres."

    Ainda não há palavras de Lynch pode se tornar a nova protagonista da saga, já que Bond 25 deve ser o último filme de Craig no papel principal. Seria essa a solução encontrada? Com um elenco ainda formado por Rami Malek, Léa SeydouxBen WhishawNaomie HarrisAna de ArmasChristoph WaltzBilly Magnussen e Rory Kinnear, Bond 25 chega aos cinemas em 9 de abril de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top