Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Aladdin pode ganhar continuação
    Por Katiúscia Vianna — 12 de jul. de 2019 às 18:46
    facebook Tweet

    Will Smith, Mena Massoud e Naomi Scott devem voltar para Aladdin 2.

    Após arrecadar US$ 900 milhões nas bilheterias mundiais, é inegável que o live-action de Aladdin se tornou um sucesso. Então, não é surpresa pensar que a aventura de Guy Ritchie pode ganhar uma continuação...

    Segundo informações do We Got This Covered, a Disney está cogitando produzir Aladdin 2, mas a ideia passa nos estágios iniciais de desenvolvimento. Por enquanto, o plano é seguir a premissa da continuação da animação original, O Retorno de Jafar, mostrando o vilão em busca de vingança. Porém, como o desenho de 1994 não é tão elogiado, mudanças na trama seriam necessárias.

    É esperado o retorno do elenco principal, formado por Mena Massoud (Aladdin), Naomi Scott (Jasmine), Will Smith (Gênio) e Marwan Kenzari (Jafar); mas ainda não foi decidido nada sobre a volta de Ritchie na direção. Enquanto a Disney não dá uma palavra oficial sobre o assunto, o filme segue em exibição nos cinemas.

    Leia a crítica do AdoroCinema e confira nossa entrevista exclusiva com Naomi Scott!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • João Paulo
      siiiim seria bem interessante !
    • João Paulo
      Tem que adapatar os 40 ladroes e deixar pro RETORNO DE JAFAR POR ULTIMO num possivel fim trilogico nostalgico, onde podem adapatar que o JAFAR MATOU A MAE DA JASMINE e isso explica o motivo de ele querer destruir Sherabat , nos 40 ladroes podem focar na origgem do ALLADIN e encerrar como a mae da jasmine morreu e como ele ficou ladrao.
    • Diário Gay do Diego
      Amém Disney. Vem Aladdin e os 40 ladrões! 🙏
    Mostrar comentários
    Back to Top