Minha conta
    Minha Mãe É uma Peça: Série no Globoplay já tem 4 temporadas confirmadas, adianta Paulo Gustavo (Exclusivo)

    Estreia em setembro de 2020.

    Divulgação

    Dona Hermínia não sossega. Depois de estrear no teatro e migrar para o cinema, a carismática personagem de Paulo Gustavo vai estrear também na TV, como o ator já havia anunciado na última edição da Comic Con Experience, em dezembro de 2018.

    Em visita ao set de Minha Mãe É uma Peça 3, Paulo Gustavo deu mais detalhes do projeto homônimo, em entrevista ao AdoroCinema. “A gente está fazendo reuniões agora, o brainstorm para poder descobrir como é essa [primeira] temporada. São quatro temporadas. A primeira, a segunda e a terceira com dez episódios, e a quarta com 15”, revelou.

    Vestido como Dona Hermínia, o ator continua: “Eu acho que precisava, o público pedia, sabe, um seriado da Dona Hermínia?, que é meio que uma ‘Grande Família’, não é? Então, vai ser muito legal, a gente vai fazer com muito carinho”.

    Ele também adiantou que as gravações da série começam em maio de 2020 e vão até setembro, com uma pausa em julho. “Ficam duas temporadas prontas para o ano que vem, acho que a primeira estreia em setembro”, concluiu Paulo Gustavo.

    Sucesso no teatro, Minha Mãe é uma Peça levou quase 14 milhões de espectadores aos cinemas, com dois filmes. No terceiro, que está sendo rodado, Dona Hermínia vai se encontrar às voltas com o casamento do filho, Juliano (Rodrigo Pandolfo) e a gravidez da filha, Marcelina (Mariana Xavier). O novo longa é dirigido por Susana Garcia, que já havia trabalhado com o ator em Minha Vida em Marte (que passou dos 5 milhões de ingressos vendidos).

    Ainda não há informações disponíveis sobre a trama do seriado.

    Essa não será a primeira parceria do ator com o Globoplay (que vem investindo pesado em conteúdos originais). Paulo já havia trabalhado com o serviço de streaming da Globo na série Além da Ilha.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top