Minha conta
    Sophia Loren voltará ao cinema após uma década afastada

    Aos 84 anos, a atriz será dirigida pelo próprio filho.

    Dez anos depois de estrelar Nine, sua última obra nos cinemas, a icônica atriz Sophia Loren estará de volta às telonas em breve para protagonizar o remake de Madame Rosa – A Vida à Sua Frente sob a direção de seu próprio filho, Edoardo Ponti. De acordo com a Variety, Sophia interpretará a própria Madame Rosa no longa que ainda não possui previsão de estreia. 

    A trama narra a trajetória de uma sobrevivente do Holocausto que cria uma espécie de falso vínculo emocional com um jovem imigrante do Senegal chamado Momo. Adaptado do romance francês "La vie devant soi", escrito por Roman Gary em 1975, A Vida à Sua Frente já ganhou uma outra adaptação cinematográfica — vencedora do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro — em 1978.

    O filme, na ocasião, foi dirigido pelo israelense Moshe Mizrahi (É Difícil Dizer Adeus) e estrelado por Simone Signoret (As Diabólicas). Em entrevista, Ponti destacou que trabalhar com a mãe tem sido uma incrível experiência em sua vida profissional:

    "Mesmo com 84 anos ela quer fazer de tudo para que entregue um filme profundo e desafiante, tanto emocionalmente como fisicamente. Sua energia e paixão são simplesmente maravilhosas de se ver", relatou.

    The Weinstein Company

    Já Loren não poupou elogios ao falar sobre Eduardo: "Ele me conhece tão bem. Ele conhece cada centímetro do meu rosto, o meu coração, e a minha alma. Sei que ele só passará para a tomada seguinte quando conseguir a minha verdade mais profunda". Madame Rosa – A Vida à Sua Frente tem sido filmado na cidade litorânea de Bari, na Itália.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top