Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    O Exterminador do Futuro: Diretor diz que Mackenzie Davis vai "assustar os machistas"
    Por Sarah Lyra — 11/07/2019 às 15:35
    facebook Tweet

    Nova personagem da franquia foi alvo de discurso de ódio nas redes sociais.

    Depois da confirmação de que Exterminador do Futuro: Destino Sombrio abrirá o Hall H da San Diego Comic-Con, na semana que vem, o diretor Tim Miller deu uma entrevista à Variety em que fala das expectativas para o evento e de como pretende lidar com o discurso de ódio envolvendo a nova personagem da trama, Grace, interpretado por Mackenzie Davis. Após o lançamento dos primeiros pôsteres do filme, uma parte do público reagiu negativamente nas redes sociais, classificando Davis e sua co-protagonista Linda Hamilton como "feminazis".

    Apesar disso, Miller garante não ter preocupações com a receptividade no painel da Comic-Con. "Se você é um machista enrustido, ela vai assustar você, porque ela é forte e resistente, mas ao mesmo tempo muito feminina. Nós não trocamos certos traços do gênero por outros; ela apenas é muito forte, e isso intimida alguns caras. Você pode ver por aí algumas idiotices que os trolls da Internet estão postando. Eu não dou a mínima", disparou o diretor.

    Miller disse ainda que, assim como James Cameron, diretor dos filmes originais, ele acha as histórias lideradas por mulheres muito mais interessantes do que homens manuseando armas. "Os filmes de James são baseados na realidade e em personagens e, por acaso, têm também viagens no tempo e robôs. Minha abordagem é a mesma. Eu quero dar ao público uma história sobre Sarah e os novos personagens e tornar tudo o mais realista possível", destacou.

    Na sexta aventura da saga Exterminador do Futuro, Arnold Schwarzenegger interpreta novamente o papel icônico de T-800, enquanto Linda Hamilton retoma o papel de Sarah Connor. A visão de Tim Miller sobre a amada franquia foi escrita e produzida por James Cameron. O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas brasileiros no dia 31 de outubro.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Vítor Menezes
      você ficou sabendo? só leia meu novo comentário aqui respondendo a clarissa E! Você acertou na mosca, e tava óbvio que fariam algo assim, mas não tãaaaaooo podre e desrespeitoso com a franquia
    • Vítor Menezes
      já viu o filme? A primeira cena só já é imperdoável e faz qualquer fã desistir do filme, baseado na primeira cena sozinha. E essa cena ainda comprova o que o diretor já deixou óbvio com, esse comentário. Que seria um filme feminista politicamente correto do tipo men bad! Whaman good. Vou te falar o que é porque aparentemente você já não vai ver mesmo, e se for me agradeça depois por salvar o seu dinheiro e tempoMatam o john connor na primeira cena de forma patética e ainda substituem ele desnecessariamente por uma menina mexicana imigrante ilegal, porque sabe... homens não podem mais prestar e serem os salvadores hoje em dia, hoje as mulheres tem que pisar nos homens como um tipo de revanchinha adolescente imatura contra o velho clichê do homem salvando a princesa
    • Vítor Menezes
      E como se isso não bastasse, vou dar spoiler desse filme que se você não viu, vai querer ler pois vou aqui salvar seu tempo e dinheiro:Matam o john connor desnecessariamente no primeiro minuto do filme, tornando tudo o que aconteceu antes irrelevante, e substituem ele por uma menina mexicana imigrante ilegal que tá tentando permanecer nos EUA, pra fazer panfletagem política feminista e anti trump. Matam o pilar da série desnecessariamente, só pra criar outro personagem com a exata mesma importância, mas agora sendo uma mulher pois... é 2019 né? Homem hoje em dia não pode mais servir pra nada, tem que matar o homem e substituir pela mulher! E esses comentários do diretor comprovam que mataram o john só pra falar agora a esperança não é mais um homem, é uma MULHAR! E não só isso, mas uma imigrante mexicana ilegal que está tentando fugir das políticas malvadas do homem laranja. E você tem que amar porque senão você é um machishta du mau. Ainda transformam o exterminador num emasculado pai de família tricotador... esse filme foi o maior cuspe na cara dos fãs. e tudo em nome de uma agenda política, hoje a mulher tem que pisar no homem como um tipo de vingança feminista pelos filmes em que o homem salvava a princesa ou coisa assim. Esse filme foi um insulto, e ainda acho sinceramente que faltam palavras pra descrever o quão podre de desrespeito aos fãs do EDF esse filme foi!
    • Clarissa E
      Verdade, bem isso. Um saco. Mulheres são fortes sem precisar pegar armas, serem marombeiras, cortar o cabelo curto e essas baboseiras. Isso é coisa das mentes distorcidas que tomaram Hollywood. Um lastima não fazerem mais cinema por prazer e sim por planfletagem política.
    • FSociety
      Diretor modinha zé ruela, a personagem jé era boa para de forçar a barra pras feministas de plantão, esse mimimi dos filmes e series hoje em dia tá um saco.
    • Vítor Menezes
      o pior não é nem isso, praticamente perdi o interesse em cinema porque a história, o desenvolvimento dos personagens, os conflitos, a qualidade em si virou secundária. Hoje o que eles querem é ficar fazendo propaganda política. Uma das atrizes do filme já disse que eles vão abordar a crise na fronteira EUA/México, e com certeza de forma partidária dando um lado como O CERTO. E na boa, ninguém que quer ver exterminador do futuro, assiste pra ver isso. Eu tô de saco cheio desse pessoal que se importa mais com o olha aqui, feminismo, girl power, olha como somos bonitinhos e prafrentex (e depois quem não gosta é taxado de machista, como paul feig fez com o caça fantasmas de 2016) e deixam a história de lado. Filmes perderam sua essência de entretenimento, agora é quase tudo algum tipo de propaganda política, e priorizando o fato de ser uma mulher forte à história (nada contra personagem feminina forte, tem um monte aí que todos eu incluso, adoram, o problema é ficar com o marketing em cima disso e priorizar isso, deixando a história de lado, e isso tá cada vez mais comum).
    • Felipe V.
      Eu sempre gostei da história criada e desenvolvida nos dois primeiros filmes..não tem problema ter mais mulheres e elas serem fortes mais trocar e matar personagens importantes para por mulheres dizendo ser importante..querem é usar o sucesso para encaixar atores novos e fazer propaganda. Aí fica chato criar brigas desnecessárias entre fãs..tem que respeitar os fãs..fizeram a mesma coisa com Star Wars..transformaram em filmes pra a arrecadar dinheiro..não pensei que James Cameron faria isso também..pena.
    • Vítor Menezes
      alguém mais percebeu que quando eles estão confiantes eles permitem o filme falar por si? John wick, Ultimato, homem aranha, alita.Já quando eles estão no modo pânico eles começam à tentar entrar na modinha de feminismo, personagem feminina forte, os trolls estão falando mal do filme... como se tivessem já com uma desculpa pronta pro fracasso. han Solo, homens de preto internacional, fênix negra, caça fantasmas 2016, capitã marvel...
    Mostrar comentários
    Siga o AdoroCinema
    Trailers
    Ricos de Amor Trailer Original
    Frozen 2 Trailer (3) Dublado
    Sergio Trailer Legendado
    Resgate Trailer Legendado
    Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica Trailer (1) Dublado
    Velozes & Furiosos 9 Trailer Legendado
    Todos os últimos trailers
    Últimas notícias de cinema
    Novos Mutantes: Imagens inéditas do filme são divulgadas
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    quarta-feira, 27 de maio de 2020
    Avatar 2: Produtor revela detalhes da trama da sequência
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    quarta-feira, 27 de maio de 2020
    Netflix photoshopa lápis em cartaz de clássico dos anos 80
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    quarta-feira, 27 de maio de 2020
    5 Filmes do Adam Sandler para quem não gosta de Adam Sandler
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    quarta-feira, 27 de maio de 2020
    Últimas notícias de cinema
    Melhores filmes em cartaz
    O Destino Bate à sua Porta
    3,5
    Diretor: Bob Rafelson
    Elenco: Jack Nicholson, Jessica Lange, John Colicos
    São Paulo Em Hi-Fi
    3,4
    Diretor: Lufe Steffen
    Elenco: João Silvério Trevisan, Kaká di Polly, Leão Lobo
    Trailer
    Perigosa Atração
    2,9
    Diretor: Larry Brand
    Elenco: Henry Ian Cusick, Nicki Aycox, Stephen Lang
    Trailer
    Broken Vows
    Broken Vows
    2,8
    Diretor: Bram Coppens
    Elenco: Wes Bentley, Jaimie Alexander, Cam Gigandet
    Trailer
    Diamant noir
    Diamant noir
    Diretor: Arthur Harari
    Elenco: Niels Schneider, August Diehl, Hans Peter Cloos
    Ogros
    Ogros
    3,0
    Diretor: Léa Fehner
    Elenco: Adèle Haenel, Marc Barbé, Lola Dueñas
    Trailer
    Todos os melhores filmes em cartaz
    Back to Top