Minha conta
    Euphoria além de Zendaya: Conheça Hunter Schafer e outras revelações da série

    Não vamos deixar de enaltecer a Zendaya, porém nem só de Zendaya vive Euphoria.

    Euphoria vem causando um alvoroço desde sua estreia por retratar a vida do adolescente moderno, passando por traumas, vícios, sexo e redes sociais, sem filtros. Que a série é um veículo de estrelato para sua protagonista, Zendaya, não é novidade para ninguém, mas a obra também apresentou ao mundo uma diversidade de novos rostos talentosos que estão a caminho de tomar Hollywood.

    Para deixar todos a par desses jovens atores nos quais devemos ficar de olho, o AdoroCinema explica quem são os astros de Euphoria e o que eles fizeram em suas curtas carreiras (em ascensão):

    Hunter Schafer

    Intérprete de Jules, Hunter Schafer fez sua estreia como atriz em Euphoria. Porém, se você se interessa por moda, ela pode ser um rostinho familiar. Como modelo, a jovem já desfilou em passarelas para importantes marcas como Versace, Dior, Miu Miu e Marc Jacobs. Schafer também é ativista dos direitos LGBT. Em 2017, ela fez parte do processo contra a Carolina do Norte, quando o estado passou uma lei que obrigava pessoas a usarem o banheiro de acordo com seu sexo biológico. Além disso, ela também parece ter interesse em design de moda, estudando artes na faculdade. Se as roupas que ela criar forem tão cool quanto os figurinos da Jules, eu já quero!

    Barbie Ferreira

    Responsável por dar vida a uma das personagens mais interessantes da série, Barbie Ferreira é mais um dos talentos apresentados a Hollywood por Euphoria e, mais, ela é mérito do Brasil! Isso mesmo, você não precisa forçar sotaque ao pronunciar Ferreira. Filha de brasileira, Barbie já havia trabalhado na TV antes, fazendo uma participação em Divorce, mas é mais conhecida por seu trabalho como modelo. Parte do movimento body positive, ela foi o rosto de campanhas para a H&M, Forever 21, American Eagle e muitas outras marcas. Para conferir a jovem no alto da brasilidade, olha só esse vídeo dela fazendo bobó de camarão com a mãe e até soltando um português aqui e ali.

    Sydney Sweeney

    Sydney Sweeney é provavelmente o rosto mais conhecido do elenco, depois de Zendaya. A intérprete de Cassie fez parte de algumas das séries de maior sucesso dos últimos anos, com papéis em Sharp Objects, The Handmaid's TaleEverything Sucks! e uma participação especial em Pretty Little Liars. Ela também estrela filmes menores como Big Time Adolescence e Clementine, além de ter um papel ainda não revelado no novo longa de Quentin Tarantino, Era uma Vez em... Hollywood.

    Jacob Elordi

    Jacob Elordi é outra carinha conhecida do elenco que está fazendo seu nome com o prestígio da série. O ator australiano ganhou fama ao estrelar o sucesso da Netflix, A Barraca do Beijo, ao lado de Joey King, com quem ele namorou por um tempo na vida real. Apesar de estar confirmado na sequência da comédia romântica, ele parece querer distanciar sua imagem dos tempos de Netflix, até mesmo apagando os registros relacionados ao filme e seus colegas de elenco do Instagram. Estaria ele tentando traçar um caminho de galã a ator de prestígio no maior estilo Brad Pitt? É esperar para ver, mas sua performance como Nate em Euphoria já é prova de que talento ele tem de sobra.

    Storm Reid

    Um dos membros mais jovens do elenco, Storm Reid interpreta Gia, irmã mais nova da protagonista, e está tomando a indústria há aproximadamente um ano. Em 2018, ela protagonizou o fantasioso longa da Disney, Uma Dobra no Tempo, dirigido por Ava DuVernay. A parceria com a diretora ainda rendeu uma participação na minissérie da Netflix, Olhos que Condenam. Já confirmada nos elencos de O Homem Invisível e Esquadrão Suicida 2, aos 16 anos de idade a atriz já provou que sua estadia em Hollywood não será breve.

    Maude Apatow

    Apesar de ter se mostrado pouco até então como Lexi na série, Maude Apatow já é um nome conhecido, ou melhor, sobrenome. Filha do famoso diretor de comédia, Judd Apatow, com a atriz Leslie Mann, Maude aparece na frente das câmeras desde criança. Sua estreia nas telonas foi no longa do pai, Ligeiramente Grávidos, com quem ela repetiu a parceria em Tá Rindo do Que? e Bem-vindo aos 40. A atriz também fez participação em Girls e já até trabalhou com Sam Levinson, criador de Euphoria, em Assassination Nation.

    Algee Smith

    Intérprete de McKay, Algee Smith é outro daqueles atores que muitos de nós conhecemos, mas não sabemos exatamente de onde. Trabalhando consistentemente fazendo participações especiais em filmes e séries, ele começou a ganhar destaque ao estrelar Detroit em Rebelião, longa mais recente de Kathryn Bigelow. Ano passado, ele também teve interpretou o importante papel de Khalil em O Ódio que Você Semeia.

    Alexa Demie

    Chamando atenção em figurinos escandalosos e poses sensuais na pele de Maddy, Alexa Demie é novata no mundo da atuação, mas vem trabalhando com arte desde jovem. No ensino médio, ela criou sua própria linha de óculos escuros e fez à mão o figurino para um clipe da Nicki Minaj no começo de sua carreira. Com pequenos papéis em LoveThe OA e Ray Donovan, a atriz ganhou destaque ao estrelar filmes independentes como As Aventuras de Brigsby Bear e Anos 90.

    Austin Abrams

    Com um papel um pouco menor na série, o intérprete de Ethan (Austin Abrams) é um dos poucos membros do elenco que já está na indústria faz tempo. Ele fez participações em séries como The Inbetweeners, The Walking DeadSMILF e The Americans, além de mostrar variedade como a estrela de filmes do tipo Cidades de Papel, As Garotas da Tragédia, We Don't Belong HereDude - A Vida é Assim e O Estado das Coisas.

    Já renovada para sua segunda temporada, Euphoria vai ao ar todos os domingos às 23h na HBO.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top