Minha conta
    Taylor Kitsch vai estrelar filme de ação brasileiro

    Longa será filmado inteiramente no Brasil ao longo de quatro semanas.

    O ator canadense Taylor Kitsch foi confirmado no elenco de D.O.A - Morte ao Chegar, coprodução entre Brasil e França, que deve chegar aos cinemas em 2020. O longa terá direção do francês Julien Seri e será filmado ao longo de quatro semanas, entre janeiro e março do ano que vem, na capital paulista.

    Na trama do filme de ação, vamos acompanhar os desafios de um franco-atirador chamado Douglas durante uma missão encomendada pelo governo inglês. Posicionado no telhado de um grande edifício em São Paulo, ele está encarregado de assassinar um empresário. No entanto, um problema surge quando um misterioso interlocutor o força a realizar uma série de testes com o intuito de impedir que sua missão seja concluída. Se Douglas se recusar, pessoas inocentes serão punidas.

    Kitsch ficou conhecido por seu papel como o adolescente Tim Riggins, na aclamada série sobre futebol americano Friday Night Lights, que ficou no ar de 2006 a 2011. Mais recentemente, ele atuou na segunda temporada de True Detective, lançada em 2015, e na minissérie Waco, de 2018.

    Segundo informações da Franco Films, responsável pela produção do projeto, além de ser filmado inteiramente no Brasil, o filme também terá grande parte da equipe técnica formada por brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top