Minha conta
    Esquadrão Suicida 2: Atriz de Euphoria vai interpretar filha de Idris Elba

    Storm Reid acaba de ser escalada para o longa dirigido por James Gunn.

    Rodin Eckenroth / Stringer

    Storm Reid vem ganhando a atenção de Hollywood desde que protagonizou o fantástico longa da Disney, Uma Dobra no Tempo. Agora, seu estrelato em ascensão está prestes a crescer ainda mais. A jovem atriz foi escalada em Esquadrão Suicida 2, a sequência do filme de 2016 que será dirigida e roteirizada por James Gunn.

    Ainda não há detalhes sobre a trama, mas Reid vai interpretar a filha do personagem de Idris Elba. Seu papel no longa permanece um mistério, desde que rumores que ele interpretaria uma nova versão do Pistoleiro (vivido no primeiro filme por Will Smith) foram negados. A sequência também traz John Cena (Bumblebee) e David Dastmalchian (Homem-Formiga e a Vespa) ao lado de Margot Robbie, Viola DavisJoel Kinnaman e Jai Courtney, que reprisam seus papéis.

    O filme promete se distanciar da criticada obra dirigida por David Ayer, ainda que aproveite personagens como Arlequina, Rick Flag, Capitão Bumerangue e Amanda Waller, em algo próximo a um reboot da franquia. Com previsão de estreia para agosto de 2021, Esquadrão Suicida 2 deve começar suas filmagens em setembro desse ano.

    Storm Reid recentemente repetiu a parceria com Ava Duvernay, diretora de Uma Dobra no Tempo, na minissérie da Netflix, Olhos que Condenam. Ela também interpreta Gia, a irmã mais nova da protagonista vivida por Zendaya, em Euphoria, o drama adolescente da HBO. Já James Gunn, além de comandar Esquadrão Suicida 2, também retorna na direção para a franquia que lhe proporcionou sucesso, Guardiões da Galáxia 3.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top