Minha conta
    Good Morning, Midnight: Felicity Jones é confirmada no elenco

    Expectativa é que as filmagens comecem em outubro deste ano.

    O primeiro projeto de George Clooney como diretor de um longa-metragem para um serviço de streaming acaba de ganhar um nome de peso. Segundo informações do Deadline, ninguém menos que Felicity Jones foi confirmada no elenco da produção da Netflix, que será uma adaptação do romance Good Morning, Midnight, de Lily Brooks-Dalton. Apesar da novidade, o papel que ela vai interpretar é uma incógnita.

    O longa ainda não tem um nome oficial e poucas informações foram divulgadas. Até o momento, o que se sabe é que Clooney vai dirigir e estrelar o filme, com roteiro que está sendo adaptado por Mark L. Smith, de O Regresso. O drama pós-apocalíptico acompanha as histórias paralelas de Augustine (Clooney), um brilhante astrônomo que trabalha no Ártico, e o astronauta Sullivan, que está a bordo da espaçonave Aether em um vôo de volta para a Terra. A expectativa é que as filmagens comecem em outubro deste ano.

    Felicity Jones, que ganhou um Oscar por sua atuação em A Teoria de Tudo, recentemente terminou de gravar um outro filme para streamingAeronauts, dirigido por Tom Harper para a Amazon, e que será lançado no final deste ano. Outros longas da atriz incluem Rogue One: Uma História Star Wars e O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top