Minha conta
    Desafio da Momo vai virar filme de terror

    Do Whatsapp aos cinemas. Quem diria.

    Começou como apenas mais uma corrente circulada pelo Whatsapp: um desafio que supostamente seria capaz de matar aqueles que se aventurassem a tentar. De acordo com a lenda urbana contemporânea, ao ligar para um determinado número "amaldiçoado" por uma figura conhecida apenas como Momo, coisas horríveis aconteciam. 

    Eventualmente, provou-se que a tal moça de olhos esbugalhados e lábios distorcidos não era um tipo de espírito maligno que assombrava aplicativos de conversas instantâneas, e sim uma escultura feita por um artista plástico japonês. No entanto, de acordo com o Deadline, isso não impediu que a Orion Pictures adquirisse os direitos para os cinemas. 

    Em parceria com a Vertigo Entertainment, de Roy Lee (IT: A Coisa), a Orion se uniu ao experiente produtor Taka Ichise (O Grito) para recrutar equipe e elenco, mas ainda não divulgou nenhuma previsão de estreia. A Momo tornou-se um assunto tão forte neste último ano que um um longa independente sobre o assunto, chamado GETAWAY, também está em desenvolvimento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top