Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Revelada a causa da morte de Cameron Boyce, astro da franquia Descendentes
    Por Katiúscia Vianna — 10 de jul. de 2019 às 15:56
    facebook Tweet

    O jovem faleceu durante o sono, aos 20 anos de idade.

    Getty Images

    A família de Cameron Boyce se pronunciou sobre a súbita morte do jovem astro da Disney Channel. O ator faleceu durante o sono, na madrugada de 6 de julho, aos 20 anos de idade. Até então, só tinha sido revelado como ele teve complicações por uma condição médica pré-existente. Agora, surgiram mais detalhes sobre o que aconteceu:

    "Sua trágica morte aconteceu devido a uma convulsão, causada por epilepsia, algo que vem sendo tratado por anos", revelou sua família para o portal People, pedindo privacidade nesse momento tão difícil. Oficialmente, a primeira autópsia promovida pela polícia não teve um resultado conclusivo, exigindo testes adicionais.

    Revelado em Jessie, Cameron Boyce ficou conhecido por interpretar Carlos, o filho da vilã Cruela DeVil, na trilogia Descendentes. O terceiro filme da saga será lançado no Brasil em 9 de agosto, através da Disney Channel. Dentre seus trabalhos inéditos, ainda estão as séries Mrs. Fletcher e Paradise City, além do suspense Runt.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Pedro Rosenfeld
      Foi epilepsia? Tadinho, morreu tão jovem. Acho que nos créditos finais de Descendentes 3, vai ter uma homenagem ao ator.
    Mostrar comentários
    Back to Top