Minha conta
    Definidos os protagonistas da nova série de Shonda Rhimes

    'Bridgerton' é parte de um pacote de oito séries previsto no contrato entre Rhimes e a Netflix.

    Fãs da toda-poderosa Shonda Rhimes já podem comemorar. A Netflix acaba de definir os protagonistas da nova série produzida pela rainha do drama, até o momento chamada apenas de Bridgerton (nome não-oficial). Os escolhidos foram Phoebe Dynevor, que vai interpretar Daphne Bridgerton, uma jovem debutante ansiosa para sua grande estreia no mercado de casamentos, e Regé-Jean Page, que será Simon Basset, um duque que acaba de retornar a Londres e se mostra totalmente desinteressado em títulos, casamento e atender às expectativas da sociedade. As informações são do Deadline.

    Outros membros do elenco já confirmados incluem: Golda Rosheuvel (de Lady Macbeth), Jonathan Bailey (Broadchurch) e Luke Newton (The Lodge). Eles vão se unir à Julie Andrews, que vai dar voz ao personagem de Lady Whistledown. A série foi idealizada pelo criador de Scandal, Chris Van Dusen, e se passa no mundo luxuoso e competitivo da alta sociedade londrina durante a Regência Britânica, com direito a belos salões de baile e palácios aristocráticos pomposos.

    O roteiro será baseado na coleção 'Bridgerton' de best-sellers escritos por Julie Quinn, e será desenvolvido ao longo de oito episódios com aproximadamente uma hora de duração. No centro da trama estará a poderosa família Bridgerton, composta por oito irmãos muito unidos, que vão mergulhar no mercado de casamentos em busca de romance, aventura e amor.

    O projeto é uma das oito séries previstas no mega-contrato entre Rhimes e o serviço de streaming. A previsão de estreia na Netflix é para 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top