Minha conta
    Turma da Mônica - Laços: Rodrigo Santoro revela como foi se transformar no Louco

    Um tutorial de maquiagem do melhor amigo de Cenourinha… Ops, Cebolinha!

    Após meses de espera, o tão aguardado live-action de Turma da Mônica finalmente já pode ser visto nos cinemas! Laços é dirigido por Daniel Rezende e traz atores novatos e veteranos nos papéis principais. No time dos experientes, Rodrigo Santoro aceitou o desafio de interpretar Louco, um dos personagens mais queridos dos quadrinhos de Maurício de Sousa. Mas não foi nada fácil se transformar no excêntrico morador do Bairro do Limoeiro. O ator publicou um vídeo no Instagram, mostrando todo o processo de maquiagem pelo qual passava durante as gravações do filme.

    Confira a transformação no vídeo abaixo: 

    Ver essa foto no Instagram

    E n l o u q u e c e n d o 👀 @turmadamonicaofilme

    Uma publicação compartilhada por Rodrigo Santoro (@rodrigosantoro) em

    Fã dos gibis desde criança, Santoro revelou em entrevista ao AdoroCinema que Louco sempre foi seu personagem favorito da Turma da Mônica. “Eu ficava fascinado, não conseguia entendê-lo e, ao mesmo tempo, ele me provocava uma série de perguntas.” Na ocasião, o ator ainda comentou sobre a teoria de que o personagem seria, na realidade, um amigo imaginário criado por Cebolinha! 

    Baseado na graphic novel homônima de Vitor e Lu Cafaggi, Turma da Mônica - Laços acompanha Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo), Cebolinha (Kevin Vechiatto) e Cascão (Gabriel Moreira) em uma aventura em busca de Floquinho, que desapareceu misteriosamente. O filme continua em cartaz nos cinemas brasileiros. Leia a crítica do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top