Minha conta
    Amor à Segunda Vista: Comédia romântica de sucesso na França chega aos cinemas brasileiros

    Saiba onde ver!

    Não é de hoje que o cinema francês caiu nas graças do público brasileiro, vide o sucesso de comédias como Intocáveis ou mesmo a longevidade do Festival Varilux de Cinema Francês, que acaba de completar 10 anos. Fato é que, no circuito de arte brasileiro, sempre tem ao menos um filme francês em cartaz, dos mais variados gêneros, para a alegria dos cinéfilos de plantão.

    A partir de 11 de julho será a vez do público brasileiro conferir a comédia Amor à Segunda Vista, filme de abertura do Festival Varilux deste ano. Inspirado por filmes clássicos que abordam o fantástico e o realismo ao mesmo tempo, como Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças e A Felicidade Não se Compra, a comédia romântica acompanha a história de Raphaël (François Civil), que, da noite para o dia, acorda em uma realidade paralela na qual não é mais um escritor famoso e nem é casado com Olivia (Joséphine Japy), uma professora de piano que foi sua paixão desde a época da escola. Para reconquistar sua mulher, que nesta nova realidade se tornou uma pianista conhecida mundialmente, Raphaël contará com a ajuda de seu melhor amigo Félix (Benjamin Lavernhe) e, fora de sua zona de conforto, precisará mudar para reconquistar a amada.

    Além de ter feito muitas pessoas se apaixonarem no Festival Varilux de Cinema Francês, Amor à Segunda Vista fez um sucesso ainda maior na França, onde foi visto por mais de 500 mil espectadores.

    Você pode conferir essa louca história de amor em cinemas das seguintes cidades ao redor do Brasil: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Santos e Vitória. Para saber todos os cinemas em que o filme será exibido, acesse www.segundavista.bonfilm.com.br .

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top