Minha conta
    Dicas do Dia: A Chegada e De Volta Para o Futuro 2 são os destaques de hoje

    Questão de Tempo também está na programação.

    A ficção científica indicada a 8 Oscars, A Chegada, é o destaque desta quarta-feira. Dirigido por Denis Villeneuve, o longa gerou muita discussão na internet ao não arrecadar uma indicação de melhor atriz para Amy Adams na premiação da Academia, apesar de sua performance ser um dos destaques do filme. Das muitas categorias a que concorreu, a obra acabou levando para casa uma estatueta por edição de som.

    Confira a programação completa:

    A Chegada (10h15 - Telecine Premium)

    A linguista Louise Banks (Amy Adams) é chamada para tentar entrar em contato com uma raça alienígena que estacionou doze naves ao redor do globo. Com a ajuda de Ian Donnelly (Jeremy Renner), ela precisa entender os aliens para descobrir se são uma ameaça antes que os países decidam partir para a violência. Veja o trailer e leia a crítica!

    Questão de Tempo (10h25 - Telecine Pipoca)

    Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que todos os homens da família conseguem viajar no tempo. Ele logo se empolga e decide usar este poder para arranjar uma namorada. Porém, Tim logo percebe que mexer com o tempo e alterar o que os acontecimentos de sua vida pode provocar consequências inesperadas. Veja o trailer e leia a crítica!

    De Volta Para o Futuro 2 (11:50 - Megapix)

    via GIPHY

    Marty McFly (Michael J. Fox) viaja no tempo novamente, dessa vez acompanhado por sua namorada (Elisabeth Shue), além do seu amigo, o cientista Doc Brown (Christopher Lloyd). Levados ao ano de 2015 com a finalidade de resolver uma questão familiar de seu futuro, eles encontram o velho inimigo, Biff (Thomas F. Wilson), que os obriga a correr contra o tempo para que os acontecimentos não sejam alterados. Veja o trailer e leia a crítica!

    A 100 Passos de um Sonho (13h59 - Globo)

    No sul da França, Madame Mallory (Helen Mirren) é a autoritária dona de um prestigiado restaurante, que está cada vez mais preocupada com um restaurante indiano que abriu do outro lado da rua. Em meio a uma verdadeira guerra contra o estabelecimento vizinho, Mallory acaba conhece o filho de seu adversário, Hassan Kadam (Manish Dayal), um garoto cheio de talento para a culinária. Ela então passa a ensiná-lo tudo que sabe sobre a refinada cozinha francesa, o encorajando a alcançar os mais altos sonhos gastronômicos, porém sem abandonar sua tradição indiana. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Segredo da Cabana (16h35 - Syfy)

    A jovem Jules (Anna Hutchison) resolve levar seus amigos para uma viagem diferente nas montanhas, numa cabana situada no meio da floresta. Mas o que era para ser somente um momento de muita curtição entre a turma, acaba se transformando em algo que suas mentes jamais imaginariam. Veja o trailer!

    Amor, Sublime Amor (19h15 - Telecine Cult)

    Duas gangues de imigrantes, os porto-riquenhos Sharks e anglo-saxões Jets, disputam o território do lado oeste de Nova York. As coisas se complicam quando o antigo líder dos Jets, Tony (Richard Beymer), se apaixona por Maria (Natalie Wood), irmã do líder dos Sharks. Mexendo com os sentimentos de ambos os lados, seu relacionamento aumenta a disputa entre as gangues. Veja o trailer!

    Matilda (20h30 - Disney Channel)

    Matilda Wormwood (Mara Wilson) é uma menina genial com habilidades inimagináveis. Crescendo em meio a pais grosseiros e ignorantes e estudando e estudando em uma escola controlada pela tirana diretora Agatha Trunchbull (Pam Ferris), ela se une a professora Honey (Embeth Davidtz), sua única fonte de conforto, para se livrar dessas péssimas influências em sua vida. Veja o trailer!

    O Gênio e o Louco (iTunes, VivoPlay, Now e Google Play)

    O Professor James Murray (Mel Gibson) é um lexicógrafo que, em 1857, decide iniciar o maior copilado de verbetes já visto na história. Ele conta com a inusitada ajuda do Doutor W.C. Minor (Sean Penn), um homem internado em um hospício para criminosos, que contribui mais de 10 mil termos. Com suas vidas unidas pela genialidade, a obsessão e também a loucura, os dois são responsáveis pela ambiciosa criação do Dicionário Oxford. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top