Minha conta
    Olha Quem Está Falando vai ganhar refilmagem

    Prepare-se para a volta de bebês falantes.

    Determinada a trazer a nostalgia dos anos 1990 de volta, a Sony Pictures está investindo em mais uma refilmagem. Desta vez, prepare-se para a volta do bebê falante que mais invadiu a Sessão da Tarde, pois a produtora Screen Gems está preparando uma refilmagem de Olha Quem Está Falando.

    A nova versão do filme será dirigida por Jeremy Garelick (Padrinhos Ltda.), enquanto Adam Fields (Papai Noel às Avessas 2) entra como produtor. A informação é do Deadline.

    "O que me empolgou a respeito do projeto", afirmou o cineasta, "é que eu tenho quatro filhos, incluindo gêmeos, e isso é algo que eles podem assistir, e também posso compartilhar algumas das experiências que tive com a minha esposa... Descobrir como educar essas crianças, com todos os erros que acontecem [...] Todo mundo pode se identificar com bebês. O desafio é que aquele era um filme realmente muito bom, [John] TravoltaKirstie Alley tinham uma ótima química e Amy Heckerling [diretora e roteirista] escreveu um ótimo roteiro. Estamos nos estágios iniciais de descobrir qual é a história da versão moderna deste filme."

    Protagonizado por Travolta, Alley e George Segal, Olha Quem Está Falando acomapnha a história de uma mãe solteira que dá início a um romance com um taxista, James (Travolta) após ser abandonada pelo pai de seu filho, Albert (Segal). Todas as desventuras de Mollie são narradas pelo bebê, Mikey, que tem uma visão bastante sarcástica da vida e tem a voz, originalmente, de Bruce Willis. O filme ganhou duas sequências e inspirou uma série de TV, Baby Talk

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top