Minha conta
    Playmobil: Bonecos correm contra o tempo em novo trailer nacional

    Robôs, guerreiros, agentes secretos e fadas.

    Depois de passar incontáveis meses em desenvolvimento, o filme do Playmobil sairá do papel dez anos após o lançamento de seu antecessor nos cinemas. Agora chegou a hora de conhecermos a versão dublada em português do trailer que mostra os bonecos em uma longa jornada de resgate. Confira acima! 

    Nas vozes originais, a trama traz Anya Taylor-Joy (FragmentadoA Bruxa) e Gabriel Bateman (Quando as Luzes se Apagam) nos papéis dos irmãos Marla e Charlie, que são transformados, da noite para o dia, em bonecos da linha Playmobil e precisam achar um jeito de sair do universo dos brinquedos.  

    Entre os outros personagens, estão também o motorista de caminhão Del (Jim Gaffigan), o irreverente agente secreto Rex Dasher (Daniel Radcliffe), o impiedoso Imperador Maximus (Adam Lambert) e uma prestativa fada-madrinha (a cantora Meghan Trainor).

    Ainda com Kenan Thompson e Ian James Corlett como dubladores originais, o filme é comandado por Lino DiSalvo, que trabalhou nos times de animação de sucessos da Disney como Enrolados e Frozen. A estreia do filme acontece no dia 29 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top