Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Bilheterias Brasil: Homem-Aranha - Longe de Casa quebra recordes na estreia
    Por Bruno Carmelo — 9 de jul. de 2019 às 09:33
    facebook Tweet

    Toy Story 4 ficou em segundo lugar.

    Os cinemas brasileiros tiveram um fim de semana de resultados expressivos graças ao lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa, que dominou o circuito em mais de 1.900 salas pelo país.

    A produção levou 1,68 milhão de espectadores aos cinemas, atingindo a excelente média de 2.472 espectadores por sala. Esta se torna a melhor estreia da Sony Pictures no Brasil em todos os tempos, e a melhor estreia de qualquer filme no mês de julho. 

    Com o sucesso do super-herói, Toy Story 4 caiu para a vice-liderança, com 622 mil espectadores, e 5,1 milhões de ingressos vendidos em três semanas. Entre os lançamentos da semana passada, Annabelle 3 - De Volta para Casa mantém a dianteira na terceira colocação do ranking, com 269 mil espectadores, ultrapassando a marca de um milhão de ingressos vendidos no total.

    Toy Story 4

    Na disputa pela quarta e quinta colocações, Turma da Mônica - Laços superou Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2, invertendo os resultados da última semana. O filme nacional foi visto por 238 mil pessoas, contra 204 mil espectadores para a animação norte-americana.

    Entre os demais resultados, o drama espanhol Dor e Glória, dirigido por Pedro Almodóvar, atinge ótimos 138 mil espectadores em circuito restrito, enquanto dois filmes franceses se destacam em meio aos lançamentos: a comédia dramática Um Homem Fiel, com 11,3 mil espectadores no total, e Cézanne e Eu, com 2,6 mil espectadores.

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Na segunda semana, Toy Story 4 apresenta salas mais cheias que qualquer outro filme em cartaz
    • Bilheterias Brasil: Quase duas milhões de pessoas assistem a Toy Story 4 na estreia
    • Bilheterias Brasil: Aladdin volta ao topo, Dor e Glória brilha em circuito limitado
    Pela web
    Comentários
    • MEA-19-81
      Site podre do caralho! Vão se foder tropa de filha da puta!
    Mostrar comentários
    Back to Top