Minha conta
    Samuel L. Jackson é confirmado em reboot de Jogos Mortais

    Um cara que certamente sairia vivo dos Jogos Mortais.

    Os planos para trazer Jigsaw de volta às telonas seguem firmes e fortes! Depois da confirmação de que Chris Rock estaria desenvolvendo um reboot de Jogos Mortais junto aos produtores Mark Burg e Oren Koules, chega a notícia de que o elenco ganhará mais um nome: Samuel L. Jackson. A informação é do Entertainment Weekly. 

    Unindo-se a Max Minghella, William Schenk e Marisol Nichols, Samuel deverá dar vida ao pai do protagonista — interpretado pelo próprio Chris —, um policial determinado a seguir os misteriosos rastros de um assassino meticuloso. Em um comunicado oficial, Joe Drake, presidente da Lionsgate, falou a respeito das escolhas dos atores.

    "Acreditamos que Samuel L. Jackson e Chris Rock, junto a Max Minghella e Marisol Nichols, fazem este filme completamente especial na franquia Jogos Mortais. Não podemos esperar para divulgar essa nova história sinistra para os fãs". 

    O projeto começou a tomar vida quando Rock escreveu um argumento para reiniciar a história e o entregou aos roteiristas Pete Goldfinger e Josh Stolberg. Fã declarado da saga desde 2004, ele recebeu aceitação total do estúdio para que outro filme fosse lançado. A previsão de lançamento fica para outubro de 2020 nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top