Minha conta
    Coringa: Filme não vai seguir nenhuma HQ, diz diretor

    Um Coringa diferente de qualquer coisa.

    Enquanto o surgimento de algumas novas fotos revelam um pouco mais a respeito da transformação de Joaquin Phoenix no palhaço mais maníaco da cultura pop, outras informações vão sendo liberadas para o grande público. Durante uma entrevista à revista Empire, o diretor Todd Phillips declarou que o filme solo do vilão não seguirá nenhum de seus arcos nos quadrinhos:

    "Não seguimos nada dos quadrinhos, e isso vai deixar as pessoas furiosas. Nós apenas fizemos nossa própria versão sobre como um cara como o Coringa surgiria na vida real. Isso era o interessante para mim. Nós não estamos fazendo mais um filme do Coringa, e sim a história sobre se tornar o Coringa. É sobre esse cara", falou.

    De acordo com Todd, Joaquin sempre foi a primeira opção para o papel. Ele relatou que sempre imaginava o ator enquanto escrevia suas cenas, torcendo para que ele aceitasse interpretar o criminoso. A Empire divulgou ainda uma nova foto do longa, mostrando um pouco mais sobre a transição entre Arthur Fleck e Coringa. Confira!

    Empire

    Brett Cullen (Batman: Cavaleiro das Trevas), Zazie Beetz (Deadpool 2), Frances Conroy (American Horror Story), Brian Tyree Henry (Atlanta) e Marc Maron (GLOW) completam o elenco do filme, que chega aos cinemas brasileiros no dia 3 de outubro. Aproveite para conferir nossa analise do trailer!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top