Minha conta
    Warner rejeitou sequência de Homem de Aço incluindo Lanterna Verde, afirma Christopher McQuarrie

    "O estúdio nunca se importou com as minhas ideias originais".

    Uma surpresa aos fãs do universo da DC: o Homem de Aço poderia ter ganho uma sequência nos cinemas envolvendo o Lanterna Verde, com direção de Christopher McQuarrie (Jack Reacher - O Último Tiro e Missão Impossível - Efeito Fallout).

    O próprio diretor explicou a existência do projeto em conversa com os fãs via Twitter, como relata o Geek Tyrant. Pouco tempo mais tarde, ele apagou as postagens. O texto original dizia, a respeito da proposta de relançar um filme sobre o Lanterna Verde:

    "É complicado demais para explicar. Ele se combinava com o filme do Homem de Aço que eu e [Henry] Cavill estávamos propondo. Os estúdios nunca se importaram com as minhas ideias originais. Eles preferiam que eu arrumasse as ideias ruins".

    Erik Pendzich/REX/Shutterstock

    McQuarrie completou: "Eles nunca disseram não. Apenas nunca seguiram em frente. Isso foi pouco antes do lançamento de Efeito Fallout. Mas não, eu não voltaria a cogitar este projeto. Existem muitas outras coisas que eu gostaria de fazer. No caso, Lanterna Verde tinha uma proposta escrita, mas o Homem de Aço foi uma apresentação oral. Eu teria seguido em frente". 

    Nos últimos anos, o universo DC sofreu mudanças com o sucesso estrondoso de Mulher-Maravilha, e os números decepcionantes de Liga da Justiça e Esquadrão Suicida. Devido a discordâncias entre a Warner e Henry Cavill, o ator anunciou que deixaria o personagem do Superman para se dedicar à série The Witcher, na Netflix.

    No calendário da DC, os próximos filmes são Coringa em outubro de 2019, Aves de Rapina em fevereiro de 2020, e Mulher-Maravilha em junho de 2020. A sequência de Homem de Aço foi engavetada por enquanto, assim como o projeto da Tropa dos Lanternas Verdes, anunciado nos últimos anos.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top