Minha conta
    O Mundo Sombrio de Sabrina: Atriz indica possível crossover com Riverdale

    Você está fazendo um jogo com a gente, Mädchen Amick?

    Desde o lançamento de O Mundo Sombrio de Sabrina, os fãs esperam por um crossover com Riverdale. Afinal, a série foi concebida, originalmente, como um spin-off e apresenta pequenas conexões com a outra obra, apesar de estarem em veículos diferentes (Netflix e CW, respectivamente). Sem falar que dividem o mesmo showrunner: Roberto Aguirre-Sacasa. Será que tal desejo se tornará realidade?

    Responsável por interpretar Alice Cooper em RiverdaleMädchen Amick compartilhou uma imagem do set de filmagens de O Mundo Sombrio de Sabrina, através de sua página no Twitter. "Estou surtando por dentro... Oh, quem estou enganando, estou surtando por fora! Primeiro dia de gravações do quarto episódio e estou apaixonada pela família de Roberto Aguirre-Sacasa aqui."

    Mas antes que você já imagine uma conversa animada da mãe de Betty (Lili Reinhart) com Lilith (Michelle Gomez) ou algo parecido, preste atenção nas hashtags usadas pela atriz. Além dos nomes das séries, surge #directorshadow ("sombra do diretor" em tradução livre). Ou seja, Amick deve estar somente auxiliando no comando de um episódio. Afinal, a moça já dirigiu dois curtas ao longo da carreira.

    Mesmo assim, reforça a ligação entre as duas séries não é mesmo? Comecem as torcidas... Ou as fanfics! A terceira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina ainda não ganhou data de estreia, já o quarto ano de Riverdale começa em 9 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top