Minha conta
    À Queima-Roupa: Anthony Mackie faz justiça com as próprias mãos em trailer do filme de ação da Netflix

    Anthony Mackie e Frank Grillo numa cidade de corruptos.

    Um homem amoroso tem sua esposa sequestrada e precisa usar todos os recursos disponíveis para enfrentar os vilões e resgatá-la. Parece familiar? O novo protagonista da trama à la Busca Implacável é Anthony Mackie, na comédia de ação À Queima-Roupa.

    Ele interpreta um enfermeiro pacífico, obrigado a unir forças com um criminoso violento (Frank Grillo) para resgatar a esposa grávida. Sem qualquer "habilidade especial" para o combate (quem diria, em se tratando do Falcão!), ele improvisa estratégias conforme desafia gângsteres numa cidade corrupta.

    O trailer legendado de À Queima-Roupa destaca tanto as cenas de luta e tiro quanto os momentos cômicos da dupla formada por Mackie e Grillo. (Fãs de games, o que acham da piada sobre GTA?). Além das cenas de ação, o vídeo se destaca pela escalação de Marcia Gay Harden como uma perigosa sequestradora.

    A direção é de Joe Lynch, que já reuniu humor e tiroteios em produções como Um Dia de Caos (2017) e Everly - Implacável e Perigosa (2014). 

    Talvez À Queima-Roupa não reinvente a roda dentro do gênero, mas resta torcer por uma boa produção despretensiosa, como o vídeo parece sugerir. O filme estreia dia 12 de julho na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top