Minha conta
    A Dama da Internet: Anitta pode interpretar mulher vingativa que "coloca os homens na lata do lixo"

    Uma sequência de A Dama do Lotação por Neville d'Almeida.

    Neville d'Almeida não parou de chocar o público nacional. Diretor dos aclamados e controversos A Dama do LotaçãoOs Sete Gatinhos e Matou a Família e Foi ao Cinema, ele anuncia que possui outros projetos à vista, apesar de estar há 20 anos sem ser contemplado com um edital de fomento.

    Em entrevista ao jornal O Globo, o cineasta afirma estar trabalhando no projeto de A Dama da Internet, uma versão atualizada da Dama do Lotação para a sociedade do século XXI. No cardápio, uma jornada de vingança feminina: "A mulher de hoje faz com o homem o que ele tem feito com ela nos últimos 5 mil anos: maltrata, espezinha, humilha, ofende, e o põe em seu 'devido lugar': a lata de lixo. É uma libertação existencial. Revoltada com milênios de trapaça, na era dos vazamentos, ela vai expor o homem nas redes", afirmou.

    Leo Lara / Universo Produção

    O cineasta já escolheu a atriz que pode seguir os passos de Sônia Braga (A Dama do Lotação), Cláudia Raia (Matou a Família e Foi ao Cinema) e Vera Fischer (Navalha na Carne): "Vou chamar a Anitta para o papel". Caso a cantora aceite, ela dará continuidade a projetos no cinema como Minha Vida em Marte e Meus 15 Anos, além da série Vai Anitta.

    Anitta interpretaria uma mulher recém-casada que descobre a traição do marido. Um dia, ela se esconde no porta-mala e acompanha o marido com a amante no motel. Depois de presenciar a noite dos dois, ela se une à faxineira (Maria Gladys) para uma vingança envolvendo perfis falsos na Internet e câmeras escondidas.

    Consegue imaginar a cantora no papel principal? O último filme de Neville d'Almeida nos cinemas foi A Frente Fria que a Chuva Traz (2015), estrelado por Bruna LinzmeyerChay Suede e Johnny Massaro. Sua trajetória artística está retratada no documentário Neville d'Almeida: Cronista da Beleza e do Caos, em cartaz nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top