Minha conta
    O Rei Leão: Disney confirma que live-action terá 29 minutos a mais que animação original

    Mais meia horinha com meus leões favoritos, sim!

    É oficial! O novo O Rei Leão teve o seu tempo de duração divulgado, e o filme dirigido por Jon Favreau terá exatos 29 minutos a mais que o clássico de 1994. O que será que veremos de novidade?

    O tempo de projeção foi divulgado pelo BBFC, mas ainda não se sabe exatamente quais serão os conteúdos originais da reimaginação da história, que traz Donald Glover dublando Simba e Beyoncé como Nala na versão norte-americana. De qualquer forma, que o filme será maior não chega a ser uma novidade — a maioria dos recentes live-actions da Disney têm seguido este padrão.

    O novo Dumbo, por exemplo, tem quase o dobro do tamanho do original. Enquanto a versão de 1941 tinha 64 minutos, a de 2019 se estende por 112 minutos. Já as duas versões de A Bela e a Fera têm uma diferença de 45 minutos entre si, enquanto as de Aladdin diferem em 38 minutos, sempre com o live-action sendo o maior. Vale lembrar que, entre as adições para o filme dirigido por Guy Ritchie, está a canção "Speechless", original de Jasmine (Naomi Scott).

    Sabemos que o novo O Rei Leão de Jon Favreau contará com uma nova música de Sir Elton John e outra escrita e interpretada por Beyoncé, conforme Favreau confirmou em entrevista. Segundo ele, o papel de Nala também será estendido.

    "No filme original, o papel dela não era tão grande quanto no estágio de produção, e nós definitivamente tiramos inspiração disso. Essa era uma das áreas em que iríamos expandir", declarou ao Entertainment Tonight. "Existe uma oportunidade de construir com base nas personagens femininas de Sarabi, interpretada por Alfre Woodard, e Nala. Isso, a peça [da Broadway] explora mais. Existe muito mais tempo para fazer isso do que na [animação de 1994]."

    Com lançamento marcado para 18 de julho, O Rei Leão tem no elenco de vozes ainda Billy Eichner (Timão), Seth Rogen (Pumba), John Oliver (Zazu) e James Earl Jones reprisando Mufasa. No Brasil, Ícaro Silva e Iza são Simba e Nala.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top