Minha conta
    Dicas do Dia: A Origem e Procurando Nemo são os destaques

    Clube de Compras Dallas também está na programação.

    A grande dica de hoje é um dos clássicos de Christopher Nolan, A Origem. Também trabalhando como produtor e roteirista, Nolan brincou com o nome de seus personagens, já que juntando as primeiras letras de cada um, formam-se as palavras "Dreams Pay", que em português seria "Sonhos pagam". Esta é a exata forma que os ladrões de sonhos ganham a vida.

    Confira a programação completa:

    Jumanji (10h28 - Space)

    Em 1869, dois garotos apavorados enterram um baú e, cem anos depois, o filho de um empresário descobre que dentro dele há um jogo chamado Jumanji. Vinte e seis anos depois, duas crianças começam a jogar e com seu desenrolar, a cidade se transforma em um caos, com animais selvagens, plantas assassinas e um caçador de pessoas saem do tabuleiro e vão permanecer até o fim da partida. Confira o trailer!

    Procurando Nemo (12h33 - TNT)

    Após Nemo ser capturado por merculhadores, seu pai Marlin fará de tudo para regatá-lo. Com a ajuda da adorável e esquecida Dory, o medroso peixe palhaço passa por várias saias justas para tentar se reencontrar com seu filho. Confira o trailer!

    A Proposta (16h45 - TNT)

    Para não ser deportada, Margaret (Sandra Bullock), uma chefe de editora que é constantemente rude com seus subordinados, convence seu assistente Andrew (Ryan Reynolds) de se casar com ela. Após anos de abuso, os dois precisam convencer o governo e a família do noivo de que estão apaixonados. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Origem (17h40 - HBO 2)

    Em um mundo em que sonhos podem ser infiltrados, Cobb (Leonardo DiCaprio) é um ladrão de segredos. Quando sua nova missão é alterar a memória de um herdeiro para que ele venda seu legado, ele junta um time certeiro para não deixar rastros. Enquanto isso, o ladrão ainda é perseguido pela polícia, acusado de ter matado sua mulher (Marion Cotillard). Veja o trailer e leia a crítica!

    Rock Brasília - Era de Ouro (19h00 - Canal Brasil)

    Mostrando a trajetória do cenário musical de Brasília nos anos 80, desde os primórdios até o estouro nacional de Legião Urbana, Capital Inicial e Plebe Rude. Com depoimentos de diversos músicos, familiares e personalidades importantes, o documentário revela detalhes sobre a chamada Era de Ouro da capital e a origem de diversos grupos.Veja o trailer e leia a crítica!

    Clube de Compras Dallas (19h50 - Telecine Touch)

    Nos anos 1980, Ron Woodroof (Matthew McConaughey) é um texano que foi recentemente diagnosticado com AIDS. Em luta com a indústria famacêutica, ele procura meios alternativos para se tratar e passa a contrabandear medicamentos ilegais do México. Veja o trailer e leia a crítica!

    Johnny English 3.0 (22h00 - Telecine Premium)

    Aposentado, Johnny English (Rowan Atkinson) é chamado de volta à ativa para salvar o mundo mais uma vez. Quando um ataque cibernético revela a identidade de todos os agentes do país, fica na mão do atrapalhado espião de achar o hacker. Veja o trailer e leia a crítica!

    Megatubarão (22h00- HBO)

    Quando o tubarão pré-histórico conhecido como Megalodon ataca um submarino, sua tribulação fica presa nas profundesas do Oceano Pacífico. Para salvá-los, Jonas Taylor (Jason Statham) é contratado. O mergulhador especializado em resgates ainda tem a vantagem de já ter encontrado a criatura anteriormente. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Professor Aloprado (22h45 - Record)

    O talentoso e inteligente professor Sherman Klump (Eddie Murphy) é alvo de piadas por seu peso. Quando uma professora de outro departamento, Carla (Jada Pinkett Smith) começa a lhe dar atenção, ele cria uma fórmula que o deixa temporariamente magro. Confira o trailer!

    Um Homem Só (00h49 - Globo)

    Cansado de sua rotina, Arnaldo (Vladimir Brichta) descobre a existência de uma clínica que produzir cópias de pessoas e decide colocar um clone em seu lugar, para poder reinventar sua vida. Só que tudo complica quando ele conhece Josie (Mariana Ximenes), excêntrica ruiva que trabalha num cemitério de cachorros. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top