Minha conta
    Jason Statham prova suas habilidades com o desafio da garrafa

    O treinamento desde Carga Explosiva até Velozes & Furiosos valeu a pena!

    Tony Barson/FilmMagic/Getty Images

    Já sabemos que Jason Statham é um dos brucutus de Hollywood — e prova isso não só pelos filmes que estrela mas também pelas redes sociais. Como não poderia deixar de ser, o ator resolveu participar do desafio da garrafa, que se tornou viral na internet.

    O que é esse desafio? O "bottle challenge" consiste em tentar tirar uma tampa de garrafa com um chute de giro, sem derrubar a garrafa. E não é que Statham faz parecer fácil? Ou, inclusive, inverídico?

    Desafiado por John Mayer, o ator de Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw compartilhou seu vídeo, em câmera lenta, e incentivou o diretor Guy Ritchie e o lutador James Moontasri a fazerem o mesmo. Confira:

    Algumas celebridades comentaram o vídeo, incluindo seu colega de elenco em Velozes & Furiosos, Ludacris, que o chamou de "vencedor". Tyrese Gibson também escreveu: "O rei!!!!!!!! Mas todos nós sabíamos disso...", enquanto John Mayer disse que Statham o lembrava de um Keanu Reeves alto. Até mesmo a ator brasileiro Cauã Reymond deixou sua mensagem, dizendo "Sério?", com um emoticon de cabra, lembrando que "goat" quer dizer "o melhor de todos os tempos".

    E aí, que tal desafiar seus amigos a fazerem como o Jason Statham?

    O ator estará em breve estará em Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, previsto para 1º de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top