Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Homem morre durante sessão de Annabelle 3: De Volta para Casa
    Por Katiúscia Vianna — 4 de jul. de 2019 às 16:46
    facebook Tweet

    O idoso britânico estava de férias na Tailândia antes da tragédia.

    Um homem foi encontrado morto, após uma sessão de Annabelle 3: De Volta para Casa, num cinema da Tailândia, na noite da última terça-feira, 02 de julho. Britânico de 78 anos, Bernard Wilfred Channing estava passando férias no país e foi conferir o filme de Gary Dauberman sozinho.

    Por volta das 20 horas, ao final da exibição, uma mulher sentada ao seu lado percebeu que Channing estava morto na cadeira, o que causou comoção, levando outros espectadores a saírem correndo da sala. Funcionários do local impediram que fotos do corpo fossem tiradas, antes de ser levado para a ambulância, mas ele foi declarado morto pelos médicos, sem precisar ir ao hospital.

    Segundo a polícia, o corpo de Bernard está no distrito de Banglamung, enquanto espera o resultado da autópsia para determinar a causa da morte. Pelas investigações preliminares, não existem suspeitos conectados com a tragédia e já foi feito contato com sua família, através da embaixada britânica. Curiosamente, não é a primeira vez que isso acontece com a franquia de James Wan. Em 2016, o indiano Andrah Pradesh faleceu após sofrer um ataque cardíaco durante a sessão de Invocação do Mal 2.

    Já em exibição no Brasil, Annabelle 3 acompanha a boneca atormentando Judy (Mckenna Grace), a filha do famoso casal Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga). Leia a crítica do AdoroCinema e confira nossas entrevistas exclusivas com o elenco!

     

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top