Minha conta
    Dicas do Dia: Os Vingadores e Guerra Mundial Z são os destaques de hoje

    Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar também está na programação.

    Dirigido por Joss WhedonOs Vingadores - The Avengers é o destaque desse domingo. Essa é a primeira aparição do time de defensores da Terra no Universo Cinematográfico da Marvel, que desde 2011 já lançou mais três filmes da equipe: Era de UltronGuerra Infinita e Ultimato. O último é o segundo filme que mais arrecadou nas bilheterias no mundo e será relançado nos cinemas com cenas extras no dia 11 de julho.

    Confira a programação completa:

    O Jogo da Imitação (08h40 - Max)

    Durante a 2ª Guerra Mundial, o governo britânico monta uma equipe com o objetivo de quebrar o Enigma, famoso código que os alemães usaram para enviar mensagens aos submarinos. Entre eles está Alan Turing (Benedict Cumberbatch), um matemático de 27 anos que tem problemas de relacionamento com praticamente todos à sua volta. Veja o trailer e leia a crítica!

    Peter Pan (10h30 - AMC)

    Peter Pan (Jeremy Sumpter) é um garoto que nunca cresce. Ele vive na Terra do Nunca juntamente com os Garotos Perdidos e a fada Sininho. Até o dia em que visita a casa dos Darling e convence Wendy (Rachel Hurd-Wood), John (Harry Newell) e Michael (Freddie Popplewell) a viajaram com ele. Lá, todos enfrentarão o terrível Capitão Gancho (Jason Isaacs). Veja o trailer!

    Distrito 9 (12h10 - Sony)

    A África do Sul foi tomada por extraterrestes que vivem em uma situação desumana no local. Pressionado, o governo decide transferir os alienígenas para outra área. Wikus Van De Merwe (Sharlto Copley), um dos funcionários responsáveis, é contaminado por um fluido da nave e começa a se transformar. Perseguido, ele conta apenas com a ajuda do alienígena Christopher para escapar. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Incrível História de Adaline (14h20 - Cinemax)

    Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século 20. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela não consegue mais envelhecer. Até o dia em que conhece Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade. Veja o trailer e leia a crítica!

    Os Vingadores - The Avengers (17h55 - Megapix)

    Nick Fury (Samuel L. Jackson) junta a equipe de super-heróis para combater a ameaça alienígena que Loki (Tom Hiddleston) traz à Terra. Sem terem trabalhado juntos, Tony Stark (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Dr. Banner (Mark Ruffalo) e Clint Barton (Jeremy Renner) precisam proteger o mundo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Terremoto - A Falha de San Andreas (18h28 - TNT)

    Um forte terremoto atinge a Califórnia e faz com que Ray (Dwayne Johnson), um bombeiro especializado em resgates com helicópteros, tenha que percorrer o estado ao lado da ex-esposa (Carla Gugino) para resgatar a sua filha Blake (Alexandra Daddario). Veja o trailer e leia a crítica!

    Trilogia Rambo (a partir das 19h - Studio Universal)

    Para homenagear o ator Sylvester Stallone, o Sudio Universal exibe os três primeiros filmes da franquia Rambo. O soldado é um veterano de Guerra que foi preso injustamente pelo xerife local. Quando ele consegue fugir, começa uma guerra não só contra o policial, mas contra toda a cidade. Vale lembrar que Rambo: Até o Fim, chega aos cinemas brasileiros dia 19 de setembro. 

    Rambo - Programado para Matar (19h00)

    Rambo 2 - A Missão (20h30)

    Rambo 3 (22h15)

    Guerra Mundial Z (20h55 - Universal)

    Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta Gerry Lane (Brad Pitt), um ex-investigador da ONU para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade. Veja o trailer e leia a crítica!

    Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar (22h00 - Disney XD)

    O capitão Salazar (Javier Bardem) é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Ele lidera um exército de piratas fantasmas e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra para chegar a Jack. Para escapar, ele precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Acordo (23h17 - Globo)

    Um adolescente é preso injustamente e, após ser julgado, acaba sendo condenado a 10 anos de prisão. Desesperado, seu pai John Matthews (Dwayne Johnson) está disposto a qualquer acordo para livrá-lo da cadeia. É quando recebe a proposta de uma promotora federal (Susan Sarandon) para que trabalhe como agente infiltrado em uma operação. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top