Minha conta
    Jeremy Renner recusou papel de Hellboy antes de Vingadores

    Diabão arqueiro.

    Apesar de hoje ser mais conhecido por dar vida ao Gavião Arqueiro, um dos heróis que mais divide opiniões entre os fãs do Universo Cinematográfico Marvel, o ator Jeremy Renner passou muito perto de interpretar um outro personagem mais carrancudo. Durante uma entrevista ao podcast Life is Short, Renner contou que quase viveu o Hellboy nos cinemas. 

    O astro conta que foi sondado pelo próprio Guillermo del Toro para ser o protagonista do filme de 2004: "Eu estava lendo o roteiro e pensei, ‘Eu não entendo disso.’ Eu não conseguia me conectar com o personagem. Não consegui achar um jeito com de entrar no personagem, eu não saberia o que fazer. Então eu apenas recusei".

    Quando questionado se havia se arrependido de sua decisão, Jeremy foi incisivo ao afirmar que não. De acordo com ele, o pensamento geral é de que a decisão foi acertada: "Fico feliz que recusei o papel. Não estou dizendo que o filme é bom ou ruim, não tem a ver com essa questão, eu só acho que não me encaixaria ali". 

    O papel do vermelhão acabou indo para Ron Perlman, que alguns anos depois foi substituído por David Harbour, de Stranger Things, no atual reboot da franquia. Jeremy, enquanto isso, decolou com seu papel de Gavião Arqueiro, que mais recentemente esteve em Vingadores: Ultimato.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top