Minha conta
    A Pequena Sereia: Zendaya e outros famosos parabenizam Halle Bailey por escalação

    Disney escolheu na última quarta-feira intérprete de Ariel no live-action.

    Tibrina Hobson; Jeff Spicer/Getty Images

    A cantora Halle Bailey será a intérprete de A Pequena Sereia no live-action da Disney. Desde que o anúncio da escalação na última quarta-feira (04), a internet foi à loucura. Enquanto a notícia foi recebida com críticas por algumas pessoas infelizmente preocupadas de que a personagem, que era ruiva e branca na animação clássica, agora será vivida por uma atriz afro-americana, muitos outros usaram as redes sociais para exaltar a nova Ariel. Entre eles, ZendayaHalle Berry e Lin-Manuel Miranda.

    Zendaya, que originalmente era uma das favoritas para interpretar Ariel, usou o Twitter para comemorar a escalação de Bailey: "Siiiiim! Estou aqui para issooo!!", completando com emoticons de corações, ao que Halle respondeu "Amo você! Obrigada".

    O compositor e ator Lin-Manuel Miranda, responsável pela trilha sonora de Moana e que também cuidará das músicas de A Pequena Seria, também compartilhou a notícia, escrevendo "Ah, olha, conheça Ariel", ao lado de emoticons de sereia e corações. Enquanto Bailey respondeu "Tão empolgada", Miranda retrucou: "ok, melhor eu ir escrever", acrescendo emoticons de caranguejo e peixe.

    Candice Patton, intérprete de Iris West em The Flash, também demonstrou seu apoio à Bailey. A atriz também enfrentou críticas ao ser escalada para viver uma personagem originalmente branca e ruiva.

    "Muito empolgada de ouvir que Halle vai interpretar a amada Ariet! Não deixe que eles roubem sua alegria nesse momento. Parabéns!"

    Quando surgiu o anúncio, muitas pessoas acharam que a vencedora do Oscar, Halle Berry, tivesse sido escalada para uma versão mais velha de Ariel. A atriz, então, aproveitou a confusão para mostrar seu apoio a Halle Bailey.

    "Caso você precise de um lembrete... Halles entregam. Parabéns, Halle por essa oportunidade incrível, mal podemos esperar para ver o que você pode fazer!", disse Berry.

    "Isso significa o mundo. Fico feliz de dividir o nome com você. Amo você", escreveu Bailey.

    Halle Bailey ainda aproveitou para compartilhar uma fanart de Ariel negra, dizendo "sonhos se realizam".

    A Pequena Sereia ainda não possui data de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top