Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Vencedor do Festival de Cannes, o coreano Parasite pode ganhar remake hollywoodiano
    Por Katiúscia Vianna — 3 de jul. de 2019 às 11:28
    Atualizado 3 de jul. de 2019 às 18:38
    facebook Tweet

    Trata-se do mais recente projeto de Bong Joon-ho (Expresso do Amanhã, Okja).

    Hollywood não perde tempo, hein? Primeiro filme coreano a ser premiado com a Palma de Ouro no Festival de Cannes 2019, Parasite pode ganhar um remake norte-americano.

    O anúncio foi feito por Francis Chung, presidente da sede da CJ Entertainment nos Estados Unidos, afirmando que tal processo passa pelos estágios iniciais de negociações. Logo em seguida, a empresa lançou um comunicado para imprensa, esclarecendo que ainda não existem conversas oficiais sobre o assunto.

    Sob a direção de Bong Joon-ho (Expresso do Amanhã, Okja), o filme acompanha a diferença entre as classes sociais, a partir da visão de uma família formada por desempregados. Quando seu pobre filho adolescente começa a dar aulas de inglês para a filha de um casal milionário, o grupo começa uma série de falcatruas, buscando a sonhada ascensão social — algo que terá resultados inimagináveis.

    Com um elenco formado por So-Dam ParkSong Kang-hoWoo-sik Choi, Parasite ainda não tem previsão de estreia na nossa terrinha, mas deve ser lançado no segundo semestre de 2019, em parceria das distribuídoras Pandora FIlmes e Alpha Filmes Brasil. O AdoroCinema teve a chance de conferir o inusitado filme no Festival de Cannes — leia a crítica!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top