Minha conta
    Gremlins: Série animada ganha sinal verde da Warner

    Produção será um prelúdio do filme clássico.

    Os Gremlins vão invadir as telinhas. A série animada prelúdio do filme de 1984 ganhou sinal verde da WarnerMedia e a confirmação de que terá dez episódios.

    Gremlins: Secrets of the Mogwai conta a história original do personagem proprietário de loja Sr. Wing dos filmes de 1984 e 1990, interpretado na época por Keye Luke. Ambientado na década de 1920 em Xangai, a produção revela como Sam Wing, de 10 anos, conheceu o jovem Mogwai chamado Gizmo. Ao lado de um ladrão adolescente chamado Elle, Sam e Gizmo fazem uma perigosa jornada pelo interior chinês, encontrando e às vezes lutando contra monstros coloridos e espíritos do folclore chinês. Em sua busca para devolver Gizmo a sua família e descobrir um tesouro lendário, eles são perseguidos por um industrialista faminto por poder e seu crescente exército de malvados Gremlins.

    O projeto, anunciado originalmente em fevereiro, é uma parceria da Amblin Television e da Warner Bros Animation. Enquanto o roteiro é de Tze Chun, a produção executiva da série fica a cargo de Darryl Frank e Justin Falvey, da Amblin TV; além de Sam Register (Animaniacs), com Chun e Brendan Hay (Frango Robô) atuando como co-produtores executivos. Dan Krall (Coraline) é supervisor de produção.

    Gremlins: Secrets of the Mogwai marca a segunda série animada para a Amblin TV, que também produz Animaniacs para o Hulu. De acordo com o Deadline, o prelúdio de Gremlins deve fazer parte das produções que integrarão o serviço de streaming da Warner Media futuramente.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top