Minha conta
    Kevin Feige comenta sobre o futuro dos heróis da Marvel na Netflix

    É normal estar com saudades?

    Desde que a Disney anunciou o lançamento de seu próprio serviço de streaming, o Disney+, a Netflix tem precisado tomar algumas decisões um tanto difíceis em relação a suas séries protagonizadas por heróis da Marvel. Como resultado de um acordo financeiro um tanto complicado, O Justiceiro, Demolidor, Jessica JonesLuke CagePunho de Ferro viram seu fim nas telinhas antes do que pretendiam. 

    Durante uma entrevista com o BET, o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, foi questionado sobre suas ideias para o futuro da empresa na gigante do streaming, e aproveitou para dar uma resposta um tanto quanto misteriosa.

    "Realmente não sei. Havia muitos grandes personagens que estavam nas séries da Netflix, e acho que vai demorar um pouco antes que possamos, finalmente, usar qualquer um deles, me baseando nos contratos que fizemos. Então ainda não sei o que fazer", falou.

    Marvel

    Mesmo mantendo certa incerteza em seu discurso, Feige deu uma pontinha de esperança aos fãs que desejam ver seus queridos heróis retratados novamente em algum lugar: "Se eu continuar respondendo essa pergunta, vou dar um spoiler. Só posso dizer que há ótimos personagens da Marvel que estavam por lá".

    E você, está com saudades dos heróis da Marvel na Netflix? Aproveite para ler nossa análise sobre o futuro do grupo no streaming, e confira também nossa crítica da terceira temporada de Jessica Jones.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top