Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Kevin Feige comenta sobre o futuro dos heróis da Marvel na Netflix
    Por Ygor Palopoli — 1 de jul. de 2019 às 15:45
    facebook Tweet

    É normal estar com saudades?

    Desde que a Disney anunciou o lançamento de seu próprio serviço de streaming, o Disney+, a Netflix tem precisado tomar algumas decisões um tanto difíceis em relação a suas séries protagonizadas por heróis da Marvel. Como resultado de um acordo financeiro um tanto complicado, O Justiceiro, Demolidor, Jessica JonesLuke CagePunho de Ferro viram seu fim nas telinhas antes do que pretendiam. 

    Durante uma entrevista com o BET, o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, foi questionado sobre suas ideias para o futuro da empresa na gigante do streaming, e aproveitou para dar uma resposta um tanto quanto misteriosa.

    "Realmente não sei. Havia muitos grandes personagens que estavam nas séries da Netflix, e acho que vai demorar um pouco antes que possamos, finalmente, usar qualquer um deles, me baseando nos contratos que fizemos. Então ainda não sei o que fazer", falou.

    Marvel
    Além d'Os Defensores, O Justiceiro também sofreu um fim abrupto.

    Mesmo mantendo certa incerteza em seu discurso, Feige deu uma pontinha de esperança aos fãs que desejam ver seus queridos heróis retratados novamente em algum lugar: "Se eu continuar respondendo essa pergunta, vou dar um spoiler. Só posso dizer que há ótimos personagens da Marvel que estavam por lá".

    E você, está com saudades dos heróis da Marvel na Netflix? Aproveite para ler nossa análise sobre o futuro do grupo no streaming, e confira também nossa crítica da terceira temporada de Jessica Jones.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • ChadGrey
      Apenas acho que o DareDevil e o Punisher mereciam uma temporada final e depois uma temporada com os quatro The Defenders para terminar o ciclo deles e depois a MARVEL, se quiser, começar um novo ciclo desses heróis nas plataformas que entender.
    Mostrar comentários
    Back to Top