Minha conta
    Annabelle 3: Atrizes revelam que tinham bonecas parecidas com a do filme (Entrevista exclusiva)

    A de Mckenna Grace, de Capitã Marvel e Sabrina, se chama Jenny; e é “daquelas bonecas que, quando você a deita, os olhos fecham”.

    A essa altura, não tem pessoa viva (ou morta, vai...) que não conheça a cara da Annabelle. O terceiro filme solo da boneca da franquia Invocação do Mal acaba de chegar aos cinemas brasileiros e as atrizes do longa, de diferentes gerações, revelam que elas também tiveram as suas próprias “Annabelles”.

    A começar por Mckenna Grace, a jovem que interpretou as versões criança de Carol Denvers, de Capitã Marvel, e Sabrina Spellman, da série do Mundo Sombrio. “O nome dela é Jenny e ela é muito assustadora”, ri a atriz, em entrevista ao AdoroCinema. “Ela podia ser a irmã da Annabelle ou algo do tipo. Ela tem um cabelo bem curto porque minha mãe tentou fazer uma franja. É daquelas bonecas que quando você a deita, os olhos fecham”.

    Mais traumática, pelo visto, foi a experiência de Katie Sarife (Supernatural). “Eu tinha um armário cheio de bonecas de porcelana me encarando toda noite”. “E tinha uma específica, de cabelo vermelho e tranças e ela parecia muito com Annabelle”. Ou, seja, mães (e pais), apenas parem!

    No longa, Sarife interpreta a amiga da babá (Madison Iseman) da pequena Judy Warren (McKenna), por sua vez, filha do famoso casal Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) - confira aqui nossa entrevista com "os pais". A morena é a responsável por invadir o porão da família (tolinha...) e libertar tudo que é entidade guardada lá (é verdade, o casal não colabora…)

    “Eu amo que não tenha nenhuma 'donzela em perigo', porque é um empoderamento feminino. É super legal porque nós nos demos muito bem e é divertido lutar com as coisas com minhas amigas mulheres”, recorda Katie.

    Estreando na direção, o roteirista Gary Dauberman (autor de It: Capítulo 2) conta como definiu a trama de Annabelle Comes Home (no original): "Eu conhecia a história anterior da boneca e sua criação, então, sabia que não poderia entrar nisso. Uma coisa que eu estava pensando há alguns anos é em como é ser filho de Ed e Lorraine e crescer em uma casa com todos esses objetos trancados em um quarto afastado”.

    Sobre a sequência do sucesso It: A Coisa, ele promete um filme “maior e melhor”. Confira a entrevista no vídeo acima.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top