Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    James Wan revela que Aquaman 2 não será seu próximo filme
    Por Ygor Palopoli — 28 de jun. de 2019 às 20:00
    facebook Tweet

    Eu não aguento mais o James Wan fazendo mistério!

    Warner Bros Entertainment

    Depois de arrecadar a singela "bagatela" de mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, sagrando-se a maior bilheteria da história da DC, Aquaman parece estar cada vez mais perto de ganhar sua sequência nos cinemas. A má notícia para aqueles que estão com uma certa pressa em assistir a próxima aventura do Rei dos Mares é que o diretor James Wan está com outros planos, por enquanto. 

    Durante uma entrevista ao CinemaBlend, Wan foi questionado a respeito dos projetos que estariam em sua mira nos próximos meses. Sugerindo ainda não estar pronto para começar seus trabalhos em Aquaman 2, o cineasta fez um certo mistério quando falou sobre o que estaria por vir. 

    "Só posso dizer que não será Aquaman 2 ainda. Existe uma coisa na qual eu estou trabalhando no momento, mas ainda não me sinto pronto para compartilhar", falou. Embora James ainda não tenha comunicado oficialmente que vai dirigir a sequência, sua afirmação dá a entender que tudo já está planejado.

    Warner Bros Entertainment
    Cena do primeiro filme.

    Aquaman 2 tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2022. Leia a crítica do AdoroCinema do primeiro filme e confira nossas entrevistas exclusivas com Momoa, Amber HeardPatrick Wilson e o próprio James.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Tyler C
      Espero que seja um filme de terror para iniciar mais uma franquia de sucesso.
    • Danilo
      Deveriam aproveitar esse sucesso e o Mulher maravilha e rebootar os demais filmes, seguindo esses dois como base!!! Já que o James Wan conseguiu tirar leite de pedra, poderiam deixar ele a frente de tudo!!!
    • Luiz V.
      mortal Kombat pleeeease
    Mostrar comentários
    Back to Top