Minha conta
    5 vezes em que o elenco de Vingadores deu spoilers sobre filmes da Marvel

    Eles não conseguiram ficar de bico calado sobre os segredos do Universo Cinematográfico Marvel!

    Marvel

    Enquanto fãs passam um dobrado para fugir de spoilers dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, alguns atores da franquia acabam deixando escapar informações relacionadas às produções em entrevistas, sessões de cinema ou, até mesmo, redes sociais.

    Durante a divulgação de Homem-Aranha: Longe de Casa, por exemplo, Tom Holland soltou um baita spoiler de Vingadores: Ultimato. Por mais que já tenha passado tempo o suficiente para os fãs assistirem ao filme, o ator acabou não avisando que revelaria uma importante informação sobre o desfecho da produção, mais especificamente sobre Tony Stark (Robert Downey Jr.).

    Entretanto, Holland não foi o único a abrir o bico. Confira abaixo 5 vezes em que o elenco de Vingadores deu spoilers sobre filmes da Marvel.

    Ah, estejam avisados: a lista a seguir contém spoilers de Thor: Ragnarok, Guerra Infinita e Ultimato.

    "Estou vivo!"

    Marvel

    O intérprete do Homem-Aranha tem um dedinho podre quanto trata-se de spoilers sobre os filmes da Marvel — tanto que os diretores JoeAnthony Russo tiveram que colocar Benedict Cumberbatch para "controlar" o rapaz durante as entrevistas promocionais. Mas não teve jeito. Além de não se segurar em entrevistas, Tom Holland soltou um spoiler — sutil — em pleno cinema. O astro surpreendeu os fãs durante uma exibição de Guerra Infinita, ao lado de Cumberbatch, dos Irmãos Russo e do Presidente da Marvel Kevin Feige. O jovem subiu no palco gritando "Estou vivo!", pensando que o público tivesse acabado de ver o filme e apreciaria uma piada sobre a morte de seu personagem. Só que a gafe foi que a surpresa foi no início da sessão e os espectadores ainda não tinham assistido ao filme.

    "Todo mundo morre"

    Marvel

    Tom Holland pode até ter dificuldades em guardar informações ditas "secretas", mas Mark Ruffalo é o rei do spoiler do Universo Cinematográfico Marvel. Quase nove meses antes da estreia de Vingadores: Guerra Infinita, o intérprete de Bruce Banner revelou o desfecho do filme em entrevista ao programa de TV Good Morning America. "Espere até ver o próximo filme, metade... Todo mundo morre", revelou ele, deixando seu colega de entrevista Don Cheadle, que vive o Máquina de Combate, revoltado e desconcertado.

    "Dê-me a Manopla do Infinito"

    Marvel

    Elizabeth Olsen, intérprete de Feiticeira Escarlate, também não conseguiu conter as informações. Provavelmente achando que ninguém iria acreditar nela, um ano antes da estreia de Guerra Infinita, durante uma entrevista, a atriz gesticulou e imitou o exato diálogo que sua personagem tem com Thanos em Ultimato. Quando perguntada se ela tinha revelado o final de Guerra Infinita, ela afirma: "Não, porque todo mundo morre". Ainda bem que, na época, todos acharam que era zoeira!

    "Eles têm uma filha"

    Marvel

    Gwyneth Paltrow, por sua vez, revelou um grande detalhe sobre Pepper Potts e Tony Stark em Ultimato. Isso antes mesmo da estreia de Guerra Infinita! Além de publicar uma foto sua vestida com a armadura de Resgate, a atriz comentou, em entrevista à revista oficial do filme, que o casal teria uma filha — e ainda dá a entender que haveria um salto temporal (como ocorreu a mudança de cinco anos do filme. "Pepper e Tony tiveram uma longa jornada juntos", revelou Paltrow, contando como os dois mudaram desde o primeiro Homem de Ferro (2008). "Ela obviamente começa como sua assistente obediente e, então, o relacionamento evolui. Agora, esta década depois, eles são casados e têm um bebê."

    Os créditos iniciais

    Marvel

    Mark Ruffalo é tão distraído que merece outro tópico só para ele. Muito antes dos segredos em torno de  Vingadores 3 e 4. Durante a premiere mundial de Thor: Ragnarok, o ator fez uma live em seu Instagram para mostrar os bastidores do evento. Só que colocou o celular no bolso e acabou esquecendo de desligar o aparelho, ou mesmo o aplicativo, quando o filme começou. Resultado? Cerca de 2600 espectadores conseguiram ouvir o início do longa-metragem antes que alguém avisasse a Ruffalo que seu telefone continuava ligado. Pena que nada de importante foi revelado — ou melhor, sorte dele!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top