Minha conta
    Homem-Aranha quase estrelou um filme de terror nos anos 80

    Peter Parker, não!

    Que o Tom Holland é o Homem-Aranha mais fofo do cinema, todo mundo já sabe. Porém, a jornada do Cabeça de Teia quase seguiu por um rumo sombrio nos anos 80. Na época, a Cannon Films comprou os direitos do personagem por cinco anos. O projeto seria uma adaptação de terror, com roteiro de Leslie Stevens (Incubus) e direção de Tobe Hooper (O Massacre da Serra Elétrica).

    De acordo com o site Digital Spy, "Ao invés de ser picado por uma aranha radioativa, Peter seria bombardeado com radiação por um cientista, chamado Dr. Zork. Ele transforma o fotógrafo profissional (não um estudante ou jornalista) em um Homem-Aranha gigante com oito braços.

    A criatura seria tão monstruosa, que começaria a atacar todo mundo. Na trama, esse Homem-Aranha seria criado para liderar uma nova raça de mutantes. Mas, ele se negaria e começaria a lutar contra os seus próprios criadores". O site ainda revela que o criador do personagem, Stan Lee, não gostou nem um pouco da ideia e convenceu a produtora a desistir do projeto, que realmente acabou nunca acontecendo.

    Essa versão do Amigão da Vizinhaça nunca saiu do papel (ainda bem?) mas Homem-Aranha: Longe de Casa, estrelado por Holland, ZendayaJake Gyllenhaal e Samuel L. Jackson chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de julho!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top