Minha conta
    Homem-Aranha - Longe de Casa: Anthony Mackie quase apareceu como Capitão América no filme

    Falcão faria uma participação mais que especial.

    Atenção: o texto a seguir contém spoilers de Vingadores: Ultimato. Se você estava vivendo embaixo de uma pedra nos últimos meses e ainda não assistiu ao filme, esteja avisado.

    No final de Vingadores: Ultimato, Steve Rogers (Chris Evans) passou o manto do Capitão América para Sam Wilson (Anthony Mackie), entregando seu escudo icônico a ele. Enquanto está prevista uma série do serviço de streaming da Disney focada no Falcão e no Soldado Invernal, o personagem quase fez sua estreia como Capitão América em Homem-Aranha: Longe de Casa. A revelação sobre a participação especial foi feita pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, e pelo executivo criativo Eric Carroll, em entrevista ao ComicBook.com.

    Na trama do filme, durante uma viagem pela Europa, Peter Parker (Tom Holland) é recrutado por Nick Fury (Samuel L. Jackson) para salvar o dia. O idealizador dos Vingadores rejeita o pedido do Homem-Aranha de ter ajuda de outros heróis. Entretanto, parece que Sam Wilson quase foi uma desses benfeitores.

    Marvel

    "Nós falamos brevemente sobre trazer Falcão como o Capitão América no final, quando Peter tiver concluído sua jornada, e ele meio que está liderando o time, e talvez ligue para pedir um favor", explicou Carroll. "Mas nós também pensamos que era realmente importante para o arco deste filme que não houvesse outros Vingadores disponíveis para Nick Fury ou Peter, então ele teria que se esforçar e fazer isso sozinho".

    "No fim, Homem-Aranha: Longe de Casa é a jornada do Homem-Aranha, quer outros heróis aparecem ou não. É tudo sobre Peter se elevando", Feige acrescentou. "E Peter saindo da sombra, não apenas de Tony, mas dos Vingadores em geral. Porque a propósito, ele é o Homem-Aranha. Ele não precisa estar na sombra dos Vingadores. Então, além de Maria Hill [Cobie Smulders], Nick e Happy [Jon Favreau], e a presença emocional de Tony... Você ouve, ele pergunta sobre Thor [Chris Hemsworth]. Ele pergunta sobre o Doutor Estranho [Benedict Cumberbatch] e a Capitã Marvel [Brie Larson]."

    Marvel

    Entretanto, nem um deles dá as caras no filme, com Tom Holland brilhando nas telas — conforme anteciparam as primeiras reações internacionais ao longa. De acordo com o diretor Jon Watts, a ideia de trazer outros heróis para a produção foi descartada logo no início. "Eu me lembro de um ponto sobre o qual estávamos falando, se uma das paradas no caminho pela Europa fosse Nova Asgard", comentou ele. Já imaginou Valkyrie (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e Miek encontrando o Peter Parker durante a viagem de verão?

    Homem-Aranha: Longe de Casa tem estreia marcada para o dia 4 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top