Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Tom Felton acredita em teoria de fãs que diz que Harry Potter era apaixonado por Draco
    Por Rafaela Ferreira — 29 de jun. de 2019 às 08:25
    facebook Tweet

    #Chocada

    Parece que a  história de amor que vimos em Harry Potter está errada! Durante uma rodada de "Fact ou Fan Fic", realizado pela AOL, Tom Felton revelou que Harry (Daniel Radcliffe) estava realmente apaixonado por seu personagem, Draco Malfoy — mesmo quando ele estava namorando Gina Weasley (Bonnie Wright):

    "Eu acho que foi claramente um fato. Harry estava constantemente interessado por Draco. Ele simplesmente não conseguia esconder isso". Quem também participou da brincadeira foi Rupert Grint, que interpretou Rony Weasley. O melhor amigo do bruxinho ainda completou: "Eu acho que ele causou uma grande impressão em Ron também". 

    Na saga escrita por J.K. Rowling, os dois são arqui-inimigos, mas durante anos os fãs alimentaram a possibilidade dele ser apaixonado por Harry e até mesmo por Hermione Granger (Emma Watson). Quando perguntaram se o ator já havia lido alguma dessas histórias, Felton disse que não, mas que viu algumas fotos "alarmantes".

    Desde o final da franquia, em 2011, os jovens astros continuam seguindo a carreira de atuação. Enquanto Felton participou dos filmes OpheliaFeed: O Gosto do Amor e das séries The Flash e Origin; Radcliffe segue carreira no teatro, além de participar da série Miracle Workers e do longa Beast of Burden

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Estevao C.
      cada teoria ridícula
    • Marco Antonio Silva Da Costa J
      O tom contou uma piada, mas o pessoal nos comentários não sacou...
    • Rodrigo N.
      quanta idiotice....
    • Alien X
      Draco Malfoy é a personificação do racismo. Me espanta ver tantos fazendo fanfic dele com a Hermione. É como se um oficial da SS fosse se apaixonar por uma judia ortodoxa.
    • Ronaldo Cesar
      Ele não era apaixonado pro Draco, ele só queria ser amigo dele, mas o Draco não gostava de Harry por causa da humilhação que sofreu em Harry Potter e a Camara secreta.Isso ficou muito claro no último livro quando Harry Salva Draco, quando uns gêmeos aliados de Valdermort Soltam um feitiço que só podia ser usado por Bruxo poderosos (fogo maldito), tudo é incinerado, incluindo eles que soltaram o feitiço, Harry salva Draco da morte, depois eles tem uma conversa amigável, depois disso Draco teve mais respeito por Harry.
    • Danilo
      Na boa...Quem se apaixonaria por um se humano tão asqueroso com Draco Malfoy?! Harry Potter sofreu a opressão de gente muito parecida com Draco, Os tios e primos trouxas do Harry (em todos os sentido que a palavra trouxas pode ter) agiam exatamente com a mesma soberba. O oposto é perfeitamente crível e aceitável!!!
    Mostrar comentários
    Back to Top