Minha conta
    Henry Cavill será Sherlock Holmes em filme estrelado por Millie Bobby Brown

    Helena Bonham Carter também foi escalada em Enola Holmes.

    Getty Images

    De Clark Kent para Sherlock Holmes... Henry Cavill se juntou ao elenco de Enola Holmes, filme sobre a irmã do famoso detetive da literatura, um papel que será vivido por Millie Bobby Brown.

    Tão habilidosa como o irmão mais famoso, a personagem estrelou uma série de seis livros criada por Nancy Springer, em 2006. Não há informações sobre a sinopse do filme, mas se o projeto seguir a ordem cronológica das obras teens, adaptará "O Caso do Marquês Desaparecido".

    Se Eleven e ex-Clark Kent vão interpretar os irmãos Enola e Sherlock Holmes, ainda foi anunciado que Helena Bonham Carter será responsável por viver a mãe da protagonista. Harry Bradbeer (Killing Eve, Fleabag) vai dirigir a adaptação assinada por Jack Thorne (Extraordinário). Já a produção ficará sob os ombros de Alex Garcia (Kong: A Ilha da Caveira) e Ali Mendes (Pokémon: Detetive Pikachu).

    As filmagens de Enola Holmes começam ainda este ano, mas não tem previsão de lançamento. Já confirmada em Godzilla vs Kong, Millie Bobby Brown retorna na terceira temporada de Stranger Things no mês de julho. Já Henry Cavill e Helena Bonham Carter farão suas estreias na Netflix em breve: com The Witcher e The Crown, respectivamente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top