Minha conta
    Anthony Mackie fez teste para interpretar o Mandarim em Homem de Ferro 3

    Herói ou vilão, qual ficou melhor?

    Anthony Mackie já interpretou Sam Wilson, também conhecido como Falcão, em cinco filmes do Universo Cinematográfico Marvel. E ele deve continuar sua jornada como o novo Capitão América, depois de receber o manto de Steve Rogers (Chris Evans) no final de Vingadores: Ultimato. No entanto, o destino do ator poderia ter sido muito diferente.

    Durante um ensaio fotográfico para a Men's Health, a própria revista menciona que o ator, na verdade, fez testes para interpretar o Mandarin em Homem de Ferro 3 (2013). É quase uma revelação descartável e não há citações de Mackie sobre o assunto, mas o fato de que a Marvel estava procuranto um ator muito mais jovem para retratar o vilão (vivido por Ben Kingsley), pode sugerir que quase tivemos uma visão muito diferente do personagem — o verdadeiro Mandarim, talvez? 

    De qualquer forma, o teste de Mackie levou resultou em uma reunião com o então produtor Joe Russo e o resto é história. É difícil imaginá-lo no papel agora, mas vocês acham que o ator teria sido um bom vilão? Conta pra gente nos comentários, e confira algumas das fotos liberadas pela Men's Health:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top