Minha conta
    Dicas do Dia: Zootopia e Star Wars - O Despertar da Força são os destaques de hoje

    Watchmen - O Filme também está na programação.

    A animação vencedora do Oscar, Zootopia: Essa Cidade é o Bicho, é o destaque de hoje. Com a pequena coelha Judy Hopps (voz de Ginnifer Goodwin) e seu parceiro Nick (voz de Jason Bateman), o filme não é só fofo, como também passa uma mensagem importante para crianças sobre aceitar as diferenças alheias.

    Confira a programação completa:

    A Série Divergente: Insurgente (08h25 - Megapix)

    Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal vai enfrentar desafios inimagináveis enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Código Da Vinci (09h35 - HBO Plus)

    Robert Langdon (Tom Hanks) é um simbologista tentando desvendar a morte do curador do Museu do Louvre. Porém, o que Langdon não esperava era que suas investigações o levassem a uma série de mensagens ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci, que indicam a existência de uma sociedade secreta. Veja o trailer!

    Alguém Especial (Netflix)

    Depois de passar por um término devastador, a jornalista musical Jenny (Gina Rodriguez) resolve fazer uma longa viagem por Nova York com suas melhores amigas. Pretendendo fazer desta uma noite inesquecível, elas acabam aprendendo muito mais do que imaginavam e vivem alguns dos momentos mais importantes de suas vidas. Veja o trailer!

    Truque de Mestre (14h03 - Globo)

    Os Quatro Cavaleiros são um grupo de mágicos e ilusionistas que, durante sua apresentação, rouba um banco e distribui a quantia com a plateia. Isso chama a atenção do cético agente do FBI Danny Hobbs (Mark Ruffalo), determinado em capturá-los. Veja o trailer e leia a crítica!

    Amor Sem Fim (16h05 - Telecine Touch)

    Jade Butterfield (Gabriella Wilde) é uma jovem superprotegida pelos pais, que aparenta ter um futuro brilhante pela frente. Só que ela se apaixona perdidamente por David Elliott (Alex Pettyfer), um jovem mais humilde e com um passado conturbado. Os dois se apaixonam perdidamente mas o pai da jovem não aprova o relacionamento e vai fazer o impossível para separá-los. Veja o trailer e leia a crítica!

    Star Wars - O Despertar da Força (18h24 - Space)

    Fugindo da Primeira Ordem — nova ameaça intergaláctica comandada pelo Líder Supremo Snoke (Andy Serkis) — o robô BB-8 encontra a jovem Rey (Daisy Ridley), uma órfã que vive vendendo destroços. Ao mesmo tempo, Finn (John Boyega), um stormtrooper que decide abandonar o posto, ajuda o piloto Poe (Oscar Isaac) a escapar da Primeira Ordem e retornar à Resistência. Veja o trailer e leia a crítica!

    Invencível (19h35 - Studio Universal)

    O drama retrata a história real do atleta olímpico Louis Zamperini (Jack O'Connell), que sofre um acidente de avião e cai em pleno mar. Ele luta durante 47 dias para reencontrar a terra firme e quando consegue é capturado pelos japoneses em plena Segunda Guerra Mundial. Veja o trailer e leia a crítica!

    Zootopia (20h00 - Disney Channel)

    Judy Hopps sempre sonhou em ser uma policial na grande metrópole de Zootopia. Porém, por ser uma coelha, ela encontra constantes barreiras para realizar seu sonho. Ao entrar na força, ela tem somente dois dias para resolver um crime ou será demitida. Para isso, ela conta com a ajuda de seu mais novo amigo, Nick Wilder, uma raposa. Veja o trailer e leia a crítica!

    Watchmen - O Filme (21h15 - Syfy)

    Impedidos por lei de lutar contra o crime, os antigos super-heróis agora vivem entre as pessoas normais. Quando o Comediante (Jeffrey Dean Morgan) é assassinado e seu antigo grupo comparece ao funeral, um deles revela acreditar que existe um assassino de mascarados a solta. Veja o trailer e leia a crítica!

    Caçada Mortal (23h15 - Globo)

    Matt Scudder (Liam Neeson) é um ex-policial que agora trabalha como investigador privado, muitas vezes agindo fora da lei. Com uma certa relutância, ele aceita ajudar um traficante de drogas (Dan Stevens) que está atrás do homem que sequestrou e matou sua esposa. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top