Minha conta
    Paul Rudd é escalado em novo filme de Os Caça-Fantasmas

    E o ator já está fazendo piada em vídeo especial!

    Getty Images

    Grande reforço para o elenco do novo capítulo da franquia Os Caça-FantasmasPaul Rudd foi escalado para o filme dirigido por Jason Reitman (Juno). O anúncio foi feito através de um divertido vídeo estrelado pelo intérprete de Homem-Formiga, em frente ao famoso prédio do filme original. Várias piadinhas com "Who you gonna call? e "slime" estão garantidos!

    A aventura será centrada numa família formada por Mckenna Grace (A Maldição da Residência Hill), Finn Wolfhard (Stranger Things) e Carrie Coon (The Leftovers) Já o papel de Rudd será um professor — se ele repetir o lema "Nós aceitamos o amor que achamos merecer", de As Vantagens de Ser Invisível, o povo surta! Do elenco original, apenas o retorno de Sigourney Weaver já está confirmado, mas aparições de Bill MurrayDan Aykroyd e Ernie Hudson são esperadas.

    Filho do diretor dos clássicos filmes, Ivan Reitman, Jason também assina o roteiro em parceria com Gil Kenan (A Casa Monstro). Ignorando o reboot feminino de 2016Os Caça-Fantasmas 3 chega aos cinemas em 10 de julho de 2020. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top